quarta-feira, 1 de março de 2017

Ansiedade do Dia: Sexto CD da Avril Lavigne


Não sei se já falei aqui no blog o quanto eu amo a Avril Lavigne. Nunca fui de ter um cantor ou banda favorita, sempre ouvia várias músicas diversas. Até que me encantei com a voz dessa canadense linda e nunca mais larguei. Eu já conhecia ela desde a época de Malhação, novela que eu não assistia, mas ouvia a trilha sonora sempre com o sucesso SK8ER BOI. Depois de um boooom tempo, virei fãzona dela e sempre espero novos lançamentos e novidades x)


Em novembro de 2013, Avril lançou seu quinto álbum de estúdio, auto-entitulado. Avril Lavigne estourou nas paradas com a música What The Hell, Rock N Roll e Let Me Go, sendo esta última com participação com seu então marido Chad Kroeger. A The Avril Lavigne Tour passou por vários países, incluindo o Brasil, com shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, em 2014.

E bom, desde então estávamos sem muitas notícias sobre novos álbuns, músicas, singles, shows... o estilo dela mudou muito desde o lançamento do álbum Let Go, quando usava gravatas e tinha um estilo bem ~rebelde~. Atualmente ela passa uma imagem mais madura, sendo que isso é refletido em suas músicas. No início desse ano a cantora vem postando fotos no seu Instagram com possíveis spoilers de suas músicas novas e eu, é claro, como fã, estou super animada!

Print do Instagram da Avril: @AvrilLavigne 

Hashtag é o que não falta nas fotos! Os possíveis nomes das novas músicas são Warrior e Crush, que vem juntamente com #AL17, o que me faz ficar mais ansiosa por um novo CD esse ano! Eu como boa fã que sou, adoro um CD físico dos meus artistas preferidos, e a Avrl é a primeira nessa lista <3

Estou super curiosa com o nome das músicas, estilo, fotos, nome do álbum e quem sabe uma possível tour pelo Brasil, passando por Porto Alegre onde eu possa finalmente ir, já que minhas tentativas de ir em shows nunca dão certo hahaha

Bom, só queria compartilhar essa novidade com vocês e mostrar o quão ansiosa estou x) 

Vocês gostam da Avril? Qual a música dela que é a preferida de vocês? A minha é My Happy Ending <3

39 comentários:

  1. Olá, td bom?

    Eu escutava muito ela antigamente, mas ai ela foi mudando o q me fez enjoar dela :/ Mas ela continua linda com uma voz maravilhosa ♥
    Acredita q eu nunca comprei um cd de ninguém que eu escuto!?!?!?! hihihi
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHH SOCORRO! Sou fã demais da Avril e uma das minhas metas da vida é completar minha coleção de CDs dela! Sou fã desde pequena quando minha mãe colocava I'm With You pra tocar e eu cantava aos sei lá 3/4 anos de idade hahahha

    Beijos,
    Clara do Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que amor! Eu comecei a ouvir as músicas dela com uns 15 anos já =O Vamos aguardar! Beijoss

      Excluir
  3. Gente... não estava nem sabendo. Eu adorava o Let Go, mas assumo que parei por aí! ahhahahah
    Depois nunca mais escutei, não sei pq!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, ainda dá tempo! Ela fez bastante coisa legal depois de Let Go :D
      Beijosss

      Excluir
  4. Nossa, me senti super em nostalgia agora! Eu ouvia tanto as músicas dela quando era mais nova, hoje em dia quase não ouço mais tanta música... Infelizmente.

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem músicas bem marcantes de adolescência, né? Adoro até hoje x) Bjsss

      Excluir
  5. Um dia desses tava matando saudades dá Avril no Spotify, cara só música boa essa guria tem. Amo demais, haha bjs

    Atrás do Rímel/@prymartinez/Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm sempre prefiro CDs físicos dos artistas que gosto, acho que quando a gente compra o CD isso dá valor ao trabalho deles.
    Eu ouvi muito Avril Lavigne durante minha adolescência, você fez eu lembrar de Sk8er Boi, eu nem me lembrava dessa música mais, a Avril sumiu, não fez nenhum trabalho frequente, aí eu parei de ouvir, mas ainda sei "Girlfriend" de cor, kkk. Tomara que ela volte a cantar e libere o sexto Cd mesmo.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, gosto de dar suporte pra que eles não parem de produzir *-* realmente, ela lança trabalhos bem espaçados e isso faz o pessoal se afastar um pouco :/ Beijoss

      Excluir
  7. Oi!
    Eu também amoooo Avril Lavigne!
    Minha música favorita é My Happy Ending também! Escutava o dia inteiro, repetidas vezes! kkkkk

    Amei seu blog! Estou super seguindo!


    Beijão!
    ressurgente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii eu amooo demais! Vou retribuir a visitinha ;D
      Beijoss

      Excluir
  8. Avril marcou minha adolescência! Ansiosa tbm hahahah


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oe!
    Eu até que curto umas músicas da Avril, mas não sou fã. Acho que as primeiras músicas que eu ouvi dela, foi num DVD de clipes que a gente tinha em casa, ai tinha Nobody's home e I'm with you. Eu gostava das duas, mas nunca me interessei profundamente pela Avril.
    Beijos
    Se Esse Mundo Fosse Meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses clipes e músicas são ótimos, bem marcantes na carreira dela *-*
      Bjss

      Excluir
  10. Eu amo a Avril, acho muito bacana a forma como ela foi mudando. Gosto de gente assim, que não tem medo de mudar, haha.
    E nem sei te dizer qual a minha música favorita, mas eu gosto mais das lentinhas tipo Complicated, Wish You Were Here, Let Me Go e por aí vai...
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Let Me Go também é lindaaa! Adoro ouvir <3
      Beijosss

      Excluir
  11. Tenho um DVD com o show de 2004 realizado e sou super fã dela também. :D

    Um beijo, Raquel.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  12. Houve uma altura da minha vida que era apaixonada por ela. :D
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Eu acho ela tão linda <3 Mas não lembro se já ouvi músicas dela, acredita? kkkk preciso ouvir, beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Se precisar de indicações, fala comigo! ;) haha
      Bjsss

      Excluir
  14. Boa noite, tudo bem?
    Passando aqui pra responder seu comentário.
    Avril é bem das antigas mesmo... lembro que quando comecei a ouvir rock ouvia sempre as músicas dela. Espero que o novo CD seja tão bom quanto os outros.
    Volte sempre!
    Espinha Punk !

    ResponderExcluir
  15. Feliz em saber que ele vai lançar álbum novo e já ansiosa, adoro a Avril por demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostava muito mas faz tempo que não acompanho hehe
    Beijinhos
    Blog Penúltima Janela

    ResponderExcluir
  17. Quando menor eu adorava as musicas, hoje em dia não curto muito, mas fico feliz em saber que ela vai lançar mais um CD!
    adorei seu blog já estou seguindo para acompanhar tudo ^^
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy! Vamos esperar o novo ihihhi
      Já vou retribuir a visitinha :D
      Bjsss

      Excluir
  18. Eu gostava da Avril na época mais ''gótica'' dela, tipo nos dois primeiros CDs. Hoje em dia não acompanho o trabalho dela, agora fiquei curiosa hehe.
    Achei uma graça teu blog e já estou seguindo, se puder dá uma passadinha lá no meu <3

    itttgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha aquela época era ótima, também amava ela <3
      Bjsss, vou retribuir a visitinha :D

      Excluir
  19. Hahah, legal que ela vai lançar mais um CD, estava sumida!

    Vem conhecer meu blog: https://modelacomela.com/

    Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava muito, né??? x)
      Bjss, vou retribuir a visita :D

      Excluir
  20. Oii! Eu amava demais a Avril na adolescência, na verdade até hoje gosto muito dela mas nem sabia da existência desses dois últimos CDs. Pelo menos eu quase nunca vejo ela na mídia e até achei que tinha parado de cantar.
    My happy ending é a coisa mais linda ♥ Amo Complicated e Tell me, também

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá tão sumida que as pessoas até acham que ela morreu haahhaa mas tá aí, firme e forte e tenho fé que esse CD sai mesmo um dia x) Beijoss!

      Excluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/