quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Vem aí nos cinemas em 2017!

2017 mal começou e já estou animada com o montão de filmes que vão ser lançados!
Pra ser bem sincera, em 2016 eu devo ter assistido uns 2 filmes só e estou beeem por fora. Esse ano quero me redimir com o cinema e ir mais vezes, já vou anotar as datas e esperar hahahaha


Eu Fico Loko - 12/01/2017
Filme baseado na vida do YouTuber Christian Figueiredo. Pelo trailer vai ser bem engraçado!


Quatro Vidas de um Cachorro - previsão de lançamento: 27/01/2017
Amo filmes de animais e mal posso esperar por esse! <3


O Poderoso Chefinho - previsão de lançamento: 31/03/2017
Esse não vou esquecer a data, lança no meu aniversário hahaha adoro animações e acho que essa vai ser bem engraçadinha x)


Meu Malvado Favorito 3 - previsão de lançamento: 30/06/2017
Eu amoooo essa série de filmes, é tão fofinha!


A Escolha Perfeita 3 - previsão de lançamento: 04/08/2017
Eu ameeeei os 2 primeiros filmes e mal posso esperar pra assitir esse!


As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata - previsão de lançamento: 14/12/2017
Esse é o quarto filme da série e eu parei de assistir no primeiro! Ainda bem que tenho tempo de fazer uma maratona e ficar em dia ;)

E tem muuuitooo mais! Vi que tem muuuitos filmes que são sequência de outros, alguns que nem assisti. Alguns exemplos são Os Normais 3, Smurfs 3, Cinquenta Tons Mais Escuros e Velozes e Furiosos 8. Já vamos economizando! hahaha

Vocês estão animados? Qual querem assistir?
=*

45 comentários:

  1. Olá Raquel,

    As Crônicas de Nárnia é um dos meus favoritos!! Vou aguardar para assistir nos cinemas. Assim, como Cinquenta Tons Mais Escuros e Velozes e Furiosos 8. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou animada para assistir O poderoso chefinho e As crônicas de nárnia:A cadeira de prata.Parece ser muito legal.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  3. São tantos filmes que eu quero ver esse ano que acho que vou morar no cinema hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Eu, ao contrário, fui muito no cinema!!!! Eu e meu esposo amamos, no mínimo, vamos uma vez por mês!
    Estou ansiosa pelo Pitch Perfect 3 (também amei os outros dois) e pelo Crônicas de Nárnia :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inveja! Esse ano vou tirar o atraso haha O que mais tô ansiosa é o Pitch Perfect 3 x)
      Beijo!

      Excluir
  5. Eu amo ir ao cinema, o que me falta é o dinheiro rs.
    Eu quero muito ver 3 desses que vc citou, provavelmente vou chorar no do cachorro rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema também é esse hahaha mas esse ano quero focar! x)

      Beijo!

      Excluir
  6. Ansiosa pelo Despicable Me 3. Adoro os anteriores por isso acho que também vou adorar este.
    Gostei do teu blog e já te estou a seguir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Boss Baby com certeza! Parece ser mega fofinha né?
    Um beijo <3

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que vai ser uma graçaa! Amo animações :D
      Beijoo

      Excluir
  8. Que seleção maravilhosa, já quero assistir todos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Guria, se tu tá achando ruim ter ido no cinema duas vezes, imagina eu que fui UMA vez no cinema em 2016? Não tá fácil não HAHA dos lançamentos o que eu mais quero ver é A Escolha Perfeita 3 <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá fácil nããão! É caro e ainda tem que ter tempo e encarar fila hahaha Eu quero muitooo ver A Escolha Perfeita!
      Beijo!

      Excluir
  10. Para ser sincera fiquei com vontade de ver todos esses que você mencionou hahah, principalmente As Crônicas de Nárnia <3333
    Nesse ano também vai ser lançando o filme A Bela e a Fera com a Emma Watson, estou super ansiosa!

    Beijos <3
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu esqueci desseeeee! Eu quero muito ver, envergonhada de ter deixado passar x)

      Beijoo

      Excluir
  11. Esses de desenhos e animações eu amo demais! kkk
    Quero ver quatro vidas de um cachorro, deve ser lindo.
    E A escolha perfeita também quero ver:)

    Amei

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser super fofoo! Animações são as minhas favoritas x)
      Beijoos

      Excluir
  12. Amei o seu post amiga, eu amo saber os lançamentos do cinema. Quero muito assistir "Quatro Vidas de Um Cachorro" e "A Escolha Perfeita 3".
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/cinema-janeiro-2017.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que vão ser ótimos! Tô ansiosa!
      Beijoo, amiga! :D

      Excluir
  13. Você está igual, ano passado, eu mal fui ao cinema, estou afim de ir assistir o Filme do Christian, dei muitas risadas com o trailer, e achei fofa o poderoso chefinho, com certeza, vou ir assistir um dos dois! Bjus


    Vem visitar meu blog? se gostar, segue! ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu não dava nada pelo filme, mas daí vi o trailer e me empolguei haha
      Beijo! Já retribui a visitinha :D

      Excluir
  14. Nossa que legal flor, adorei o post, já estou louca para assistir Narnia.
    Lembrando que ta rolando um sorteio no blog de um kit capilar,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esse filme vai ser mara!
      Já vou conferir, beijooo

      Excluir
  15. Oii,

    Não gosto muito de filmes, prefiro seriados já que os episódios não duram tanto tempo haha acho filmes muito demorados e são pouco que assito até o fim Mas os desse ano parecem estar incriveis e mal posso esperar para assistir A escolha perfeita 3 , assisti os 2 primeiros e gostei muito ( o que é bem dificil de acontecer) , também estou louca para ver o filme do Christian, espero gostar ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos seriados, por serem mais curtos. Mas fico ansiosa esperando os próximos episódios! hahaha Estou super animada com A Escolha Perfeita 3!
      Beijoo!

      Excluir
  16. Estou ansiosa para assistir a maioria dos filmes!!
    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  17. Olá Raquel,
    eu estou igual você hahahah, quase não fui ao cinema ano passado, esse ano pretendo ir mais vezes.
    Super beijo.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tão caro que me desanima! Esse ano quero ir haha
      Beijo!

      Excluir
  18. Ahhh você separou só filmes legais, que demais, amei!
    To doida pra ver o filme do cachorro e do eu fico loko, quando assisti o trailer achei muito legal :)

    *SEGUINDO*
    Faça parte do PDO ->
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy, que bom que gostou! Já vou retribuir a visitinha! Beijo

      Excluir
  19. Oieee, tudo bem?
    Gente do céu, Nárnia <3
    Meu malvado favorito <3

    quero ver todos esses =D

    Beijão
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
  20. Quero assistir as cronicas de narnia. Beijos ♥
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  21. OI MENINEEEEEEEEEE

    o ano mal começa e os cinemas já querem arrancar todo nosso dinheiro, né? u.u HAHAHAH
    olha, da sua listinha do amor eu tô SUPER a fim de ver Meu Malvado Favorito 3. TIPO... COMO NÃO ADORAR O GRU, ME FALA? *-*
    E dos que não estão na sua lista... quero muito ver A Bela e a Fera, o novo do Piratas do Caribe e Extraordinário! VEM LOGO, SEUS LINDS!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Ô coisinha cara, depois vou só duas vezes e a sociedade me julga HAHAHAA
      O Gru eu amooo! E a Agnes 8----*
      Eu esqueci da Bela e a Fera, shame on me! Mas também quero muito ver! Os outros nem sabia que lançava, já quero!
      Beijo!

      Excluir
  22. Só filme bom, to bem curiosa pra ver o ''Internet O Filme''. Que não tá na sua lista, mas que eu to desejando ver hahahah beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, esse eu esqueci também! hhaah por isso a lista ficou mais curta :x até quero ver o trailer, acho que vai ser super legal x)
      Beijo!

      Excluir
  23. Oi, Raquel! =)
    São muitos filmes bacanas mesmo, quero assistir a maioria, hahahh.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/