sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O Perfume das Cantoras

Acho que todo mundo aí ama perfumes e gosta de ter um cheirinho só seu. Eu adoro, mas não consigo passar sempre porque o cheiro me dá dor de cabeça, por melhor que seja. Acho que a fragrância ajuda a caracterizar uma pessoa e também ajuda na memória olfativa. Quem nunca associou uma situação ao cheiro de alguma coisa? Pensando nisso, resolvi trazer hoje alguns perfumes desenvolvidos por cantoras famosas, ou que apenas levam o nome delas. Tão legal quanto ter o CD do seu cantor favorito é poder ter e sentir o cheiro do perfume que leva o nome dele <3

  • Taylor Swift
Wonderstruck
Lançado em 2011, tem o nome de uma palavra de uma das músicas da cantora, "Enchanted". É a primeira fragrância dela e tem notas de chá verde, framboesa e amora.



Wonderstruck Enchanted
Depois do sucesso do primeiro perfume, em 2012 Taylor lançou a "sequência" dele, com notas de frutas silvestres, papoula e maracujá.


Taylor
Lançado em 2013, com o nome da cantora, é um perfume doce, floral-frutado.

  • Katy Perry
Esses são só alguns da linha dela, também existem outras versões e perfumes lançados na sequência.

Purr
Eu acho esse perfume um amor! O vidrinho de gatinho é a coisa mais fofa, foi lançado em 2010 e tem notas de pêssego, maçã, gardênia, entre outros. Já tive oportunidade de cheirar ele e é uma delícia *-*

Meow
Com a embalagem bem semelhante ao Purr, foi lançado logo em seguida com aroma doce inspirado na terra mágica de "Candyfornia" x)

Killer Queen
O nome foi inspirado na música do Queen, de mesmo nome, e é anunciado como divertido, sofisticado e poderoso.

Mad Love
Em junho de 2016 Katy Perry lançou esta fragância com aroma mais frutado.

Em cima: Purr e Meow.
Embaixo: Killer Queen e Mad Love.
  • Avril Lavigne
Minha cantora favorita não poderia faltar aqui! Tenho dois perfumes dela, o Black Star (com notas de hibisco, chocolate escuro e ameixa preta), que tem até uma música com esse nome, e o Forbidden Rose (aroma de maçã vermelha, vinho de pêssego, flor de lótus...). Depois deles, ainda veio o Wild Rose, inspirado na sobremesa crème brûlée com embalagem parecida com o antecessor Forbidden Rose. (Fonte)

O roxinho é o Forbidden Rose e o que era rosa mas
agora está indecifrável é o Black Star.
  • Shakira
Pesquisei e ela tem MUITOS perfumes! O último lançado foi o Dance, que têm saído bastante na mídia, e com notas de bergamota, pomelo e pêra. Outros perfumes de sua linha são o S, by Shakira, com notas de frutas cítricas exóticas, e o Rock, com essência vibrante e notas de bergamota, tangerina, limão e maracujá, entre outros produtos da linha de beleza. (Fonte)

Em cima: S, by Shakira e Rock!.
Embaixo: Dance.
  • Britney Spears
Essa é outra cantora com uma extensa linhas de fragrâncias! Lembro que quando comprei os da Avril ela tinha váááários na loja, uma prateleira inteira =O 
O primeiro foi Curious, lançado em 2004 e tem como essência um floral branco. Depois vieram In Control (2006), porém com frasco preto e era edição limitada. Em 2008 lançou Curious In Heart, com notas de pêra,flor de lótus, magnólia, baunilha, tuberosa, flores, jasmim e sândalo.
Voltando um pouco no tempo, em 2005 ela lançou Fantasy, com notas de lychia, jasmin, chocolate branco, orquídea, entre outros. Na sequência da linha, vieram Midnight Fantasy, Hidden Fantasy, Circus Fantasy, Fantasy Twist e Island Fantasy.
Em 2010 ela lançou Radiance, com uma embalagem linda e notas de frutas vermelhas.

Linha fantasy, na ordem citada acima.
Linha Curious
Em cima: Curious e Curious In Heart.
Embaixo: In Control.


Vocês aí tem algum? Ficam curiosas pra saber qual o perfume desenvolvido pelas cantoras que amam? <3

50 comentários:

  1. As embalagens são lindas demais, dá vontade de comprar só por elas rs! Sou louca para testar esse da Taylor, parece ótimo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, as embalagens são tão fofinhas! <3

    http://edepoisdesonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofas as embalagens, adorei. Como decoração iria ficar uma graça. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei ler o post e ver os perfume das famosas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa já quero um da Taylor *-* beijos♥
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  6. Como não se encantar pelos frascos de perfume da Katy Perry? Quero todosss! Acho a linha Fantasy da Britney bem gostosa <3
    Te indiquei para responder uma Tag lá no meu Blog, espero que goste!

    Beijos <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eles os mais lindos! Fofos demais <3

      Eu vi a TAG! Muito obrigada :D O post vai entrar no ar em breve :D
      beijossss

      Excluir
  7. Que demais esse post! Faltou só o da Lady Gaga <3
    Fiquei muito curiosa pelos da Katy Perry, que vidros lindos! Já usei o S da Shakira e o Curious da Britney, amos ótimos!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, nem lembrei que ela tinha perfume! Na real faltou bastante gente :x hahaha
      Os da Britney são ótimosss!
      Abraço :D

      Excluir
  8. Oi Raauel! Desses eu tenho ( e amoooo ) o da Tailor Swift e da Britney, quero provar esses outros que voce indicou :-) beijos e feliiiiiiz 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii devem ser ótimos! Queria muito <3
      Beijosss e feliz ano novo!

      Excluir
  9. As embalagens são um amoor, deu vontade de ter. Quero muuuito sentir a fragânciaa

    http://derepentemodaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Espero que sejam tão cheirosos quanto aparentam hahaha Beijo!

      Excluir
  10. Olá lindona,
    gostei demais de conhecer os perfumes.
    É algo que quase não uso, pois sou muito alérgica. Mas amei os frascos.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quase não uso porque fico com dor de cabeça, mas só pelos frascos acho que já vale x)
      Beijo!

      Excluir
  11. Oi Raquel! Amo perfumes também. Minha mãe já usou um da Shakira, eu não lembro o nome, mas ele n ta aí nas fotos. Era muito gostoso, mas muito forte o cheiro, incendiava a casa toda. kkkk Não gosto de comprar perfumes só pq tem algum artista levando o nome, eu vou mais pelo meu gosto msmo. Se eu gostar levo. kkkk Bjooos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Quando é forte demaisss enjoa fácil, mas gosto de sentir ele um bom tempo. Beijo!

      Excluir
  12. Eu também amo perfumes, pena que só posso usar perfumes de bebês, pois o resto eu sou alérgica.
    Sobre esses perfumes os que tem a embalagens mais lindas são os da Katy Perry e os da Shakira que são puro luxo.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, sabe que acho que é uma boa alternativa pra mim que não suporto mt os cheiros. Vou procurar! São lindos, né??? :D

      Excluir
  13. Os perfumes da Katy Perry e da Britney são muito amor! Também tenho um da Shakira e adoro!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Olha flor o perfume que me dá dor de cabeça só são os doces, cheiro enjoado não é comigo, mas os leves eu uso e muito, sou a louca dos perfumes, esse perfume Wonderstruck queria ter e do gatinho também, se não posso ter o original comprei no Aliexpress mesmo haha, não para usar, mas para deixar enfeitada na penteadeira, sempre quis ter, amei saber os perfumes das famosas.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho válido! Acho as embalagens fofas demais, nem me preocupo taaanto com o cheiro x)
      Beijo!

      Excluir
  15. Alguns desses perfumes eu já conhecia por acompanhar os cantores e tudo mais ahahha.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei as embalagens,são tão fofa.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putzzz, mas ao menos ele era bom e dá pra guardar a embalagem pra enfeitar *-*

      Excluir
  18. Parecem ser maravilhosos!!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa! Arrasou!
    E as embalagens? São incríveis!
    Já tentou o Kaik Feminino da Natura? É dos poucos que não me dão dor de cabeça!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tentei, vou dar uma olhada!!!
      Já retribuo a visitinha :D
      Beijo!

      Excluir
  20. Ai que delicia, esses perfumes devem ser muito bons <3 amei o post. Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  21. De todos esses perfumes o único que eu já usei foi o "Fantasy" da Britney e amo ele demais.
    Tenho muita vontade de comprar os da Katy por causa das embalagens que são lindas!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ahh, que post incrivel !! Não sabia que as cantoras tinham tantos perfumes, jurava que era só 1 haha Amei as embalagens da Avril Lavigne !! <3

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que tinham poucos, daí qdo fui atrás, BOOOM! Muitos! hahaha
      Beijossss

      Excluir
  23. Esses perfumes são ótimos e tem cheirinhos maravilhosos, tenho um da JLO e adoro.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tenho um da Britney, ele é maravilhoso - minha mãe detesta quando eu uso, ela diz que é enjoativo demais, mas para mim está ótimo. rs

    Beijos

    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/