quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Músicas que eram sucesso em 2007

Cá estava eu, pensando sobre como eu ultimamente não tenho gostado de música nova nenhuma. Sinto muita falta de quando assistia o TVZ, no Multishow, e esperava ansiosamente os clipes novos dos meus artistas preferidos. Me vicia nas músicas e de quebra conhecia uns cantores novos, lotando a memória do meu celular, que não tinha nem metade da capacidade que os celulares de agora tinham. E parei pra pensar que isso foi há 10 anos! 

2007 foi um ano cheeeio de músicas legais, pelo menos pra mim. Comecei a procurar e bateu aquela saudade, muita música que eu gosto saiu naquele ano e é difícil acreditar que já faz tanto tempo que foram lançadas. Pra mim parece que foi ontem! 

Preparados pra ver as que selecionei??? xP Busquei alguns álbuns, e deles, alguns singles que mais gosto :) 

Se clicar no link do nome da música, vai pro vídeo do YouTube!!


Rihanna 
Álbum: Good Girl Gone Bad (31/05/2007)


Avril Lavigne
Álbum: The Best Damn Thing (17/04/2007)



Britney Spears
Álbum: Blackout (25/10/2007)



Sean Kingston
Álbum: Sean Kingston (31/07/2007)


Alicia Keys
Álbum: As I Am (13/11/2007)


Paramore
Álbum: RIOT! (12/06/2007)


Maroon 5
Álbum: It Won't Be Soon Before Long (16/05/2007)


Fergie
O álbum The Dutchess é de 2006, mas os singles são de 2007:


Amy Winehouse
O álbum Back to Black foi lançado em 2006, mas uma das músicas mais conhecidas saiu como single em abril de 2007:


E, de bônus, uma música que completa VINTE anos! Acho que essa a maioria conhece:
Natalie Imbruglia


Faziam ideia que já foram lançadas há tanto tempo??? =O


26 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu vi em algum lugar no Face e resolvi fazer minha própria listinha, já que a deles eu não conhecia muito x) Eu acho elas legais até hoje hahahhaha
      Beijo!

      Excluir
  2. Nooooooooooooossa voltou bem no tempo heim?
    rsrsrsrs amava a música da Alicia Keys rsrsr e o Sean então fez sucessão!!

    Beijinhos ♥
    ☆Blog Resenhas da Pam☆

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa amiga, que post maravilhoso! Você tem toda razão, essa época foi realmente muito boa para o mundo da música. Que nostalgia gostosa, sempre é bom voltar um pouco no passado pra gente se lembrar do que era bom.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-livro-princesa-das-aguas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu adoro ouvir essas músicas mais antiguinhas e bate aquela saudade x)
      Beijo!

      Excluir
  4. Gente do céu, não to acreditando que já passaram 10 anos de 2007 pra cá. Estou ficando velha, rs.
    Eu amava a maioria dessas músicas, e nessa época eu também vivia assistindo clipes torcendo pra passar os que eu gostava.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil imaginar, né??? Passa tão rápido!!! Beijo!

      Excluir
  5. Ai que legal poder relembrar essa época <3 muito bom, saudades! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Amava demais essas músicas, que saudades.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amava The Best Damn Thing, ouvia praticamente todos os dias e amava todas as canções; Sem dúvida o post de vocês serviu pra eu matar a saudade de algumas músicas maravilhosas <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooo a Avril, era viciada nesse CD, mas comecei a ouvir um booom tempo depois... hahaha
      Beijo!

      Excluir
  8. Cada música que eu li agora foi tiro sahusahusa Realmente, não parece que faz tanto tempo!! A Fergie foi a que mais me doeu :c eu adoro big girls dont cry (e vai continuar sendo minha musica para ouvir na bad SIM até 20eforever), mas eu preciso discordar de ti, Raquel (assim, pessoalmente), to achando várias musicas gostosinhas hoje em dia. Da Riri mesmo, achei esse ultimo album dela bem legal.
    Beijinhos
    4mor-nuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, vou procurar o último álbum dela, boa dica! Eu amoo essa música da Fergie <3
      Beijo!

      Excluir
  9. Só li verdades Raquel! hahahaa, nossa que nostágico!! Adorei o post.
    Olha, eu dancei muito disso tudo, curti muita coisa e foram tempos incríveis hahaha, muita coisa se estendeu em 2008 e hoje a gente vai na festinha e já avisa: TOCA AQUELA LA! kkkk


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que nostalgia essa playlist!! :)
    Amo paramore e eu ouvia muito beautiful girl! haha
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  11. Eu ouvir Paramore♥ '-' Deu ate vontade de ouvir! haha Beijos!

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de post me faz ver o quanto eu estou ficando velha!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. 2007 foi o ano que comecei a ouvir música americana, depois da febre do RBD né rs nossa, lembro total de ficar horas assistindo tvz e achando incrível ver clipes com as traduções e tal rs nostálgico demais! Muitas músicas aí ouço até hoje. Como amava Paramore, aliás, sempre amarei ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre ouvia, mas em 2007 aumentei mt o número de músicas em inglês, até hoje amo <3
      Beijo!

      Excluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/