sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Futuras Leituras

Eu sei que vou me tornar um pouco repetitiva, mas eu AMO ler. Vivo lendo resenhas e procurando dicas de novos livros e, é claro, promoções (hahaha). Durante o semestre não tenho muito tempo de ler, mas fico "estocando" livros para as férias, onde tiro tooodo o atraso. Ultimamente, tenho lido bastante e-books, mas mesmo assim tenho alguns livros na minha prateleira para ler em breve. Outra coisa que tenho amado é trocar livros em sebo. Antes era um pouco resistente com essas trocas, mas acabaram me salvado, pois às vezes compro livros que não gosto, ou alguém me dá algum que já tenho, e assim eles não ficam empacados na minha estante!

Estes três aqui do post são os que estou morrendo de vontade de ler!

Menina de Vinte - Sophie Kinsella


Amo muitoo chick-lit! E Sophie Kinsella certamente é um grande nome deste gênero de livros. Sempre muito engraçados e com personagens ótimas! Com certeza vou amar tanto quanto gostei de "Lembra de mim?" e "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom". Esse foi um dos livros que troquei! Valeu muito à pena, porque os livros da Sophie geralmente são bem caros :(

Sinopse: "Lara Lington sempre teve uma imaginação fértil. Agora ela começa a se perguntar se está ficando maluca de vez. Meninas normais de vinte poucos anos não veem fantasmas, né? Pelo menos era o que ela pensava até o espírito da tia-avó Sadie, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparecer misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim tia Sadie poderá descansar em paz. Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com probleminhas do dia a dia: a sócia foi curtir um romance em Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem “perfeito”. Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade." (via: Skoob)

Apaixonada por Histórias - Paula Pimenta


Paula Pimenta com certeza é minha autora nacional preferida. Amei "Fazendo Meu Filme", apesar de achar que já tinha passado um pouco da idade quando li. Mas adoro o fato que a história se passa no Brasil, sendo assim a realidade mais próxima da minha. E com certeza vou amar essa coletânea de crônicas. Comprei numa época numa supeeer promoção, paguei R$16,90 e não vejo a hora de ler :)

O Que Aconteceu com o Adeus - Sarah Dessen


Nunca li nenhum livro dessa autora (porque são caros e eu não gosto de coisas caras), mas sempre ouvi falar bem e achei uma promoção ÓTIMA aqui em Porto Alegre! Foi num stand de livros no Shopping Praia de Belas e paguei só R$10. SIM! Fiquei muito feliz :D Acho até que vou burlar a fila de espera de livros e passar esse na frente hahaha

Sinopse: "Desde o amargo divórcio de seus pais, McLean e seu pai, um consultor de restaurante, se mudaram para quatro cidades em dois anos. Separada de sua mãe e da nova família de sua mãe, McLean seguiu com seu pai para deixar o passado infeliz para trás. E cada novo lugar dava-lhe a chance de experimentar uma nova personalidade: de líder de torcida a diva do drama. Mas agora, pela primeira vez, McLean descobre um desejo de ficar em um lugar e apenas ser ela mesma, quem quer que ela seja. Talvez Dave, o cara da porta ao lado, possa ajudá-la a descobrir." (via: Skoob)

E vocês, já leram algum desses? Qual o preferido? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/