segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ansiedade do dia: Filme "Quatro Vidas de um Cachorro"


Oi! :)

Se você é como eu e ama bichos, vai AMAR essa novidade!! Mas tem que aguentar a ansiedade, porque o filme só sai no ano que vem :/

Desde que 101 Dálmatas foi lançado, eu venho nutrindo um amor incabível por cães e tudo que faz menção à eles. E filmes são um prato cheio! Como não tenho bichinhos, acabo me deliciando apenas de vê-los nas telinhas, na rua, em fotos, em vídeos, em qualquer lugar! Quando a febre dos dálmatas começou, eu tinha aproximadamente 3 anos, e nossa, eu era super viciada. Depois, em 2008, Marley & Eu foi lançado e esse é sem dúvida meu filme preferido da vida (e o livro também). Sou daquelas que não chora com filme de ~humanos~, mas é só colocar um cachorrinho na tela que já me derreto. 

Então, quando vi esse trailer circulando por aí, PIREI! Mal posso esperar a hora de ver. E eu fiquei animada sem nem ter visto ele, só de ler o nome e pensar "CACHORROS!" já é o suficiente pra me deixar empolgada. 

O filme "Quatro vidas de um cachorro" é do mesmo diretor de "Sempre ao seu lado", então já podemos esperar muita emoção e um filme fofinho :3

Sem mais enrolação, venho hoje trazer um trailer que vi no Facebook e já chorei de emoção.


O filme é baseado no livro de W. Bruce Cameron e conta a vida do cãozinho Bailey e suas 4 vidas com donos diferentes. Fofo! <3

Fiquei mais feliz ainda que o filme é baseado em um livro, e vou ter tempo de ler antes do filme estrear, já que a previsão é de que no final de janeiro o filme chegue aos cinemas. Até adicionei o livro nos desejados do Skoob.

Ai ai, estou ansiosa!!! *-*

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaa que novidade maravilhosa! Eu amo filmes com cachorros e só de saber que foi baseado em um livro, eu fiquei ainda mais feliz. Sério, amei demais o seu post!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/09/lancamentos-setembro-editora-novo.html

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/