domingo, 1 de abril de 2018

Feliz Páscoa!


Oi pessoal!

Feliz Páscoa!!! <3

E feliz 24 anos e um dia pra mim (adoro aniversário!) <3

Passando aqui pra desejar um bom domingo, cheio de amor, paz e felicidade, ao lado de quem vocês gostam, independente do que o feriado religioso representa. Pra mim, a Páscoa é um ótimo tempo pra pensar na vida, que tudo pode ter um recomeço, e aproveitar pra passar o dia em família, comendo chocolate. Acho que todo mundo gosta né? *-*

Segue aí algumas fotos de coisinhas que fiz pra essa Páscoa!

E posso voltar aqui pra mostrar meus presentinhos de aniver, se quiserem ver (adoro ver posts assim!) :)

Fiz cenourinhas de feltro com a parte verdinha de pompom de lã :)




O branco e os amarelinhos eu comprei já recortado e só costurei e colei o lacinho ^_^ 




O cartão eu vi uma inspiração na internet e reproduzi do meu jeito :)




Desejo uma ÓTIMA semana pra vocês!


21 comentários:

  1. Que fofo! Feliz Páscoa, Raquel! Que tudo o que a data nos traz esteja em ti. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma Feliz Páscoa!
    Quq a paz e o amor se espalhem por toda sua vida...

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, Feliz Páscoa Raquel! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwwn que post mais lindo, amiga! Feliz Páscoa e Feliz Aniversário! Muita saúde, felicidade e que todos os seus sonhos se realizem!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/04/cinema-abril-2018.html

    ResponderExcluir
  5. Owwnn que coisinhas fofas que fez!
    Parabéns pelo seu aniversário, sua linda! E mesmo atrasada, uma feliz Páscoa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Parabéns atrasados Raquel (respondendo à tua pergunta: sim eu quero ver ehehe) :) espero que a tua páscoa tenha corrido bem - adorei todas essas coisinhas
    beijinhooo
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Feliz pascoa linda. Amei as coisinhas que você vez, ficou lindo!
    Muita paz e amor.
    Boa semana!
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofo ♥. Tu reproduziu tudinho da pascoa, amei esse teu cartãozinho fofo :3. Feliiz aniversário, que seja um ano muito repleto de felicidade para ti. E volta para mostrar os presentinhos sim :).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel!
    Que fofuras esses coelhinhos♥
    Adorei sua decoração de Páscoa!
    Beijos
    Blog É da Rosa ��Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que fofurinha! Um pouquinho atrasado, mas feliz aniversário e feliz páscoa hehe
    Beijos,
    https://elasdizem-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Raquel!

    Quanta coisa fofa!! Adorei seus trabalhos...
    Deixo meus parabéns (ainda que um pouco atrasada)...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  12. Feliz Pascoa!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo a Páscoa! Tb penso como um tempo de recomeço!
    Parabéns atrasado e tudo de melhor na sua vida sempre!!!!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Que fotos fofinhas, adorei demais e achei super delicadinhas.
    Espero que tenha tido uma ótima Páscoa <3
    Um beijo!

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Você é muito talentosa Raquel!
    Eu não comemoro a páscoa, mas tô comendo chocolate desde o começo do mês, kkkkkkk. Esse época do ano pra mim é especial porque medito muito mais na maravilhosa prova de amor que Jesus Cristo fez pela humanidade, não troco ovos de páscoa, não decoro a casa nem nada, mas faço questão de agradecer pelo sacrifício do filho de Deus. Ah, e eu tbm não comemoro aniversário, mas eu ia gostar de ver seus presentes! Espero ansiosa.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quantaa fofuraa!!! Cheguei atrasada, mas espero que sua páscoa tenha sido maravilhosaa<3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaa que coisas mais fofinhaaaas! Feliz Páscoa e aniversário atrasadosssss <3
    Te desejo muito sucesso na vida e aqui no blog e muita saúde, que é o mais importante viu? hahhaha

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  18. parabens atrasado lindona! qts fofuras de pascoa, amei toda a decoração!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Eu ensinei um coelhinho de pompom no meu blog antes da páscoa que ficou a coisinha mais fofa, adorei os coelhinhos.
    facebook.com/eaidiy/
    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que post muito amor, apaixonada demais por todas essas fofuras.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/