terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Glambag 40 Graus - Edição Dezembro de 2023

 

 

Esse post deveria ter saído ano passado rsrsrs é a última Glambag de 2023, a 40 Graus, edição de dezembro.

Sempre nessas edições de verão/calor, eu espero receber protetor solar e coisas do tipo. Veio um pós-sol, então tudo bem, até foi temática. Vieram 4 produtos (pode vir 3-4). A bolsinha é linda! Eu não gosto de laranja, mas ela é plastificada meio transparente, eu adorei, tem a cara de levar na bolsa pra praia e piscina.





💛 S Professional Hidraterapy Recovery Ultra Conditioner Anti-frizz (máscara) - 60 g

Não achei o preço, mas o de 230 mL custa R$ 75, então imagino que esse custe uns R$ 19,90. Adorei ele! É cheiroso e deixa o cabelo bem macio e bonito.




💛 Spray de Brilho Capilar Monira - 120 mL - R$ 49,90

Esse eu achei maravilhoso!!! Espirro ele todos dias de manhã no cabelo, e ele fica lindão! Amei forte, triste já que um dia ele vai acabar hehe

 



💛 After Sun Cream Hidratante Corporal Pós Sol - 90 mL - R$ 59,90 (R$ 31,27 na glam)

E não é que veio um item temático! Esse ainda não usei, mas acho que é super útil! Eu sempre tomo um torrão no primeiro sol na praia, então se eu for, vou usar demais!

 



💛 Delineador Vult Real Color - 2,5 mL - R$ 29,99

Eu adorei que veio um delineador de marca boa! Usei e amei! Muito feliz, nunca tinha usado o delineador líquido da Vult.



Total dessa bag: R$ 159,69. Deveria vir acima de R$ 100, tudo check!


E eu havia comprado no início de novembro, na loja da Glam, a máscara capilar Be(m)dita Ghee de Nutrição da Lola, aquela que vem com uma caneca linda. Estava uns R$ 32,99 e ainda parcelava em 6x. Coloquei pra entregar junto com a bag pra não pagar frete e veio nesse mês.

 



O cheiro dela é PERFEITO e estava com um preço ótimo, no supermercado custa R$59,90 cê tá é doidoooo que eu ia comprar. Aqui embaixo tem meu cupom de desconto e na assinatura está vindo uma Glambag extra (olhei dia 31/12/2023 e toda hora muda). Eu estou gostando muito mais agora na reassinatura, que sou diamante vermelho, acho que melhorou a qualidade dos produtos. Mas cada mês é uma surpresa!

 

Assine aqui com desconto. Cupom: RAQU08856

 

3 comentários:

  1. Falei que você ia gostar do delineador, tenho e uso muito, achei a sua melhor que a minha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. A bolsinha é linda mesmo, bem a cara do verão hehe!
    Achei interessante esse spray de brilho capilar, nunca vi nada parecido.
    Bom saber que esse delineador da Vult é bom hehe :)
    Esses dias eu vi uma menina que comprou vários desses cremes da Lola, depois que acabou, ela usou como porta temperos e coisas pra cozinha, achei sensacional a ideia!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A bolsa é a cara do verão mesmo. É sempre bom ter esse de item para levar na praia ou piscina.
    Esse copo da Lola é muito lindo. Pena que o meu cabelo não fica bom com produtos dessa marca.
    Bjus!!!

    https://www.galerafashion.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/