quinta-feira, 22 de junho de 2023

Esfoliante corporal Phallebeauty


 

Eu vi um super hype desse esfoliante corporal no Instagram. Vi a loja da minha amiga Camila vendendo muito, ia pedir online, daí achei ele no shopping e me joguei. A Phallebeauty é uma marca que ganhou mais visibilidade ultimamente, não sei se é nova, se é de outra marca, mas tá super em alta e eu tava doida pra ver qual é que era.




Eu AMO o esfoliante da St. Ives. Já falei dele em 2017 e em 2020, e continuo usando e nenhum desbanca. Agora tem no Brasil, mas aqui é meio caro, então acabo dependendo de alguém me trazer o regalo de fora. Então, vi todo mundo comprando demais, esgotando, e fiquei muito a fim de testar.




Paguei R$ 19,99 na loja, e vem com 280 g. É um pote bem grandinho e pesado, achei a apresentação ótima por ser corporal. Online encontra desde R$ 9,99 até o infinito, então compensa mais, apesar de eu ter achado os R$ 19,99 super justos!




Comprei o de Tâmaras Maduras, mas tem outras 3 apresentações (e já pedi online o de Bumbum Lisinho, então já saibam que amei). Ele é super cheiroso, parece uma geleia. E tem bastante partículas esfoliantes! Não é aqueles com uma aqui, e outra te chamando lá na esquina. Esfolia super bem, sem agredir, deixa a pele super macia, uma delícia! E rende bem, o pote é grande, uso 2x na semana antes do banho. Deixo a pele úmida, passo ele. Adorei usar nas axilas - o uso de desodorante deixa essa região meio entupida e o desodorante faz menos efeito com o tempo. Achei que melhorou muito a durabilidade do desodorante! Sério, amei demais.

Pro rosto, ainda prefiro o St. Ives, apesar de mais agressivo. Mas pro corpo, esse é perfeito e quero fazer estoque. Amei muito! E acho que vão amar também.

 

3 comentários:

  1. Parece ser um produto maravilhoso, com um cheirinho delicioso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um produto maravilhoso, com um cheirinho delicioso.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. De tanto você falar desse estou louca para comprar um para mim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/