quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Batom em gel Melting Pout da Cover Girl

 

 

Esse é mais um recebido de desapego da minha prima. Acho que ela comprou nos EUA e me deu. Eu nunca tinha usado ou lido sobre os produtos da Cover Girl. Esse é um batom em gel que se chama Melting Pout

 


 

Li no Google que "pout" significa "beicinho" e eu ri, e "melting" é "derretendo". Achei que faz todo sentido, porque ele tem aquela pontinha cushion que é uma esponjinha com furinhos, e eu amei esse aplicador, estava doida por um batom assim! Achei super fácil de aplicar e é bem legal de passar. A embalagem é de bisnaga, então fica fácil apertar e sair o produto.

A textura dele é bem diferente dos batons líquidos, é bem mais em gel mesmo, como se fosse um batom cremoso, só que líquido. Fica um acabamento mais lustroso, bem confortável, e pigmentado. Achei lindo e ótimo! Toda hora uso, até porque amo o aplicador.

 


 

A cor é a 105 Gel-ful. Olhei na internet e não achei mais pra vender. Eram 12 cores e essa é um laranjinha mais nude, beginho. Tinha umas cores bem diferentes e todas tem "gel" no nome. Achei bem fofas. Vi no ML por R$ 42,90 e online nos EUA por US$ 7,99, aproximadamente.

Eu amei! Já usaram algo da marca, ou batom cushion?

 

7 comentários:

  1. Que fofa a cor, achei lindo e super interessante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Beicinho HAHAHAHAHHAHAH eu ri também!
    E aff eu também quero um batom com essa esponjinha, esses dias vi alguém usando e achei tão legal, parece ser tão gostoso de usar haha!
    Achei linda a cor desse batom e achei muito chique que é de fora hehe! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei batom com essa esponja, mas acho bem interessante.
    A cor dele é bem bonita e discreta.
    Bjus!!!
    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a cor muito bonita e esse aplicador parece facilitar bem a aplicação, nunca tinha visto batom assim. www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor do batom e o nome faz todo o sentindo haha.
    Beijos
    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  6. nunca usei nada da marca! acho que tbm nunca usei batom com esse tipo de aplicador! kkkkkk
    e achei a cor linda!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez aqui no blog, hoje já li 5 artigos e gostei de todos. Seus conteúdos é rico em dicas e informações interessantes. Parabéns! Seu blog é fantástico.

    Meu blog: espaço snaptube.app.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/