quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Condicionador Barbour's Beauty - BEDA #18


 

 

Esse é mais um "recebido" da minha prima que assina box de beleza, não quis e me deu (obrigada! 😍). Ela também me deu o shampoo, mas era perolado então não usei. Essa marca eu nunca tinha ouvido falar, se chama Barbour's Beauty e o condicionador é Hyaluronic Beauty, nessa bisnaga de 200 mL e azulzinha linda.

 


 

 

Vi que a marca tem vááários itens, e já quero todos. O condicionador é branco, beeeem cremoso, uma delícia! Tem um cheirinho bem gostoso que fica no cabelo. Sério, ele deixa o cabelo muuuito macio, desmaia, uma delícia só! Apaixonada! Já quero a máscara de tratamento, deve ser perfeita.

 


 

Não achei ele no site da marca, deve ter saído de linha e por isso foi pras boxes. Uma pena, muito bom. Vocês conheciam a marca?


Um comentário:

  1. Achei bem interessante e parece ser ótimo, já quero, tomara que não tenha saído de linha

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/