quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Batom Boticário + Especial de Natal 2021



 

OLAR amiguinhos tuto poooom? Hoje venho aqui anunciar o Especial de Natal aqui do blog *iuhuuu gritos fogos sem som*

Por que especial de Natal? Porque eu amo Natal e quero fazer alguns posts específicos, tipo wishlist, favoritos do ano, posts de metas essas coisas... e em apenas dois dias da semana ficava curto pra fazer isso + as resenhas que quero que saiam esse ano ainda.

Como vai ser? Serão 3 posts semanais, segunda, quarta e sexta (geralmente é terça e quinta), e vou intercalar resenhas com posts de fim de ano.

Como estou? Desesperada por ser fim de ano DE NOVO e não ter feito NADA esse ano. Mais um ano sem emprego, surtada sim horrorizada sempre.

E vamos começar com resenha!


BATOM CREMOSO ROSA 250 INTENSE O BOTICÁRIO


Eu JUREI que não ia mais comprar batom até acabar a pandemia. Daí, quando fui pegar o brinde do Boticário (a máscara de ácido glicólico), lembrei de perguntar se já tinham chegado as coisinhas de Natal, e infelizmente tinham. Eu nem queria levar, só fui ver e acabei saindo com um batom. No site ele custa R$ 23,90 (indisponível no dia desse post), mas eu paguei uns R$ 16 porque tinha desconto e uns reais do Clube Viva. 





Ele vem nessa embalagem que é pra dar de presente e pendurar na árvore de Natal, eu AMEI. A bala dele é uma estrela, bem fofa, e a embalagem parece uma cápsula de remédio. Todo fofinho. Tem no rosa, o meu, e o nude. São praticamente iguais porém com um fundinho diferente.

A estrela acho meio chata de passar na boca, mais chatinha de encaixar. Mas depois acostuma. Ele é bem cremoso, sai fácil, mas não é daqueles que ficam grudentos. Fica confortável e parelho, uma pigmentação bem boa.

 


 

Gostei muito dele. Já tenho vários parecidos e acaba que esse se torna diferente pela embalagem. Bem fofo! Não é um grande favorito, é um batom curinga pra ter na bolsa e levar por aí, e uma opção boa de presente de Natal.


Vocês já usaram os batons da Intense? :)

 

7 comentários:

  1. Poxa Raquel, por que foi perguntar se tinham produtos de natal? HAHAHAHA. Eu também prometi que não ia mais comprar batom até que a lei das máscaras fosse retirada, mas essa foi uma promessa que eu não cumpri.
    Gostei do tom desse batom, achei mais escuro do que o rosa tradicional, e pelo preço, achei um produto ok.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei ele em Janeiro, acho que paguei $10,00 reais assumo que só comprei porque tem formato de estrela, achei meio ruim de passar na boca, mas amei o tom dele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Aguardando ansiosa pelos posts de Natal porque é o feriado que mais gosto.
    O batom tem uma cor bonita e combinou com você. Achei o formato de estrela complicado para aplicar nos lábios, principalmente porque não tenho muita habilidade em passar batom.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor e amei o formato de estrela, quero muito experimentar um batom com esses formatos diferentes, porém igual você também tô evitando de compar batom enquanto tiver que usar máscara.
    Achei muito legal isso de poder colocar na árvore de Natal, boa ideia deles haha!
    E ah, já quero ver os outros posts com a temática natalina :D

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, achei muito bonita e diferente a embalagem! A bala do produto eu também adorei e a cor nem se fala *-* curti muitoo
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Perguntou e decepcionou com a resposta, haha, super eu!! Mas valeu a pena, vai. Apenas 16 reais e é muito lindo, eu claramente me renderia a esse produto. Vai de pendurar na árvore também?!

    E sobre final do ano, eu também sinto que eu não fiz quase nada esse ano xD. Tenso, mas acontece...

    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
  7. não tinha visto antes!
    que bonitinho! <3
    achei a cor bem linda!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/