terça-feira, 1 de junho de 2021

Wishlist de produtos de blogueiras


 

Bom eu AMO comprar e tô sempre de olho nos lançamentos, já querendo tudo. Tem vários produtinhos de blogueiras, alguns não tão recentes, que estou sempre de olho e quem sabe um dia eu compre.

 

 

Base Cover Up - Mari Maria Makeup: essa base saiu como uma versão mais baratinha da marca, e só ouvi elogios! Adorei o preço e a qualidade parece ser ótima. Não comprei ainda porque quase não uso base. 

Preço: R$ 29,90 por 30 g.

Base Velvet Skin - Mari Maria Makeup: essa é a primeira da Mari, é base e corretivo, o que me agrada demais. Ouço opiniões diversas, muita gente não gosta por ser muito seca, mas acho que vou amar. Não comprei por causa do preço

Preço: R$ 55,90 por 25 g. 

BT Plush - cor Mauve: achei a proposta mara! É batom e blush, tem um aplicadorzinho super fofo e cores lindas. Não comprei porque meio que não dá pra usar por causa da máscara haha

Preço: R$ 49,90.


 

BT Fix: é a bruma fixadora da Linha Bruna Tavares. Dizem que gruda demaisss a make, fico chocada vendo os vídeos. Tirando a embalagem suuuper fofa. Não comprei porque minha make não precisa durar, até porque não tem onde ir hahaha

Preço: 60 por 100 mL.

Crystal Tears - Mari Maria Makeup - cor aurum: adoro seruns e esse é um primer mas em conta gotas e com um efeito meio cintilante... ajuda a grudar a make e já deixa aquele ar de garota metalizada, que eu amo.

Preço: 65.

Delineador líquido - Boca Rosa Beauty - cor #Freedom: amooo delineador colorido, e esse lilás é lindo! A qualidade parece ser mara, pelas resenhas que li.

Preço: R$ 42.

Caneta delineadora - Mari Saad by Océane - cor Real Violet: bom, mais um delineador e mais uma vez roxinho... aiai, super linda e a cara da riqueza.

Preço: 45.



BT Skin - cor F30: apesar de ter achado a embalagem feia e nada prática, quero muito testar, por causa da cobertura e pigmentação. Mas mal consigo usar as bases que tenho, imagina todas essas...

Preço: 69,90 por 40 mL.

Paleta 12 Shades - Mari Saad by Océane: bom, essa é super falada! Amo a escolha de cores mais diferentes, saindo do bege-beginho-bejão. Acho linda, mas não investi porque não uso mesmo, vai pa onde kirida???

Preço: R$ 110.

Pó Boca Rosa Beauty - cor Mármore 1: esse quero e pretendo comprar logo! Dizem que é maravilhoso, e tenho usado bastante pó solto.

R$ 45,90 por 10 g.

 

Então é isso! Também estarei querendo a paleta BT Peony, que lança em breve... Desses aí, nem pretendo comprar tão cedo, mas são coisas que me dão coceirinha hahah

Alguma de vocês têm? O que acham deles? :)

 

 *Preços pesquisados em 30/05/2021.

8 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a sua wishlist tem produtos maravilhosos, alguns já testei e amei.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Dessa lista, estou doida pela base bt skin e o pó da boca rosa. Tenho a base dela e amo.

    Beeijos
    Eu Milhazes

    ResponderExcluir
  3. Eu mesma desejando essa base da Mari Maria, sendo que não estou usando nem as bases que eu tenho. Da lista eu só tenho a 12 shades da Mari Saad que comprei em uma promoção da Amazon. E já estou desejando a Special Day D:. Tenho vontade de testar esse pó solto da Boca Rosa também, mas ele é bem mais caro que o meu da Playboy. Por enquanto vou passar x.x.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Eu acho os produtos das blogueiras bem interessantes amiga, tenho uma vontade imensa de comprar e usar muito, mas o preço deixa a desejar... Aí prefiro aqueles bons e baratos que encontro na Shopee. kkk
    Gostei demais desse "plush" bem multiuso e a embalagem é uma gracinha! *--*
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma lista gigante também desejando várias coisas e sempre de olho nas promoções para ver se consigo algum item.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fico babando todos os dias em produtos de blogueiras, mas confesso que estou igual a você Raquel haha sempre invento um motivo para não comprar por conta dos valores, estão muuuuito altos e eu acabo optando por outros mais baratinhos.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  7. Itens incríveis! Parabéns pelas aquisições!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  8. eu comprei os BT Plush e o vídeo entra semana que vem! mas já adianto que adorei! kkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/