quinta-feira, 27 de maio de 2021

Desafio #1tema1esmalte - Maio: Noivas!

 

E chegamosss ao fim de mais um mês! Dia de Desafio Um Tema, Um Esmalte! AAAA!!

E o tema escolhido foi NOIVAS! Maio é o mês das noivas e esse tema tem tuuudo a ver. Foi o que votei na hora da escolha e fiquei muito animada!




Resolvi fazer francesinha beeeem básica, acho que usaria assim. Gosto da cara de unha bem cuidada que essas unhas passam hahaha usei o Renda e o Bianco Puríssimo da Risqué.

 

Achei que ficaram super fofas! E também fiz a make, que vou colar do Insta aqui porque makes mostro lá no IG (@Raquel_tips): 

 

 

Vocês podem conferir os posts das outras meninas participantes do mês nos links abaixo:

Leslie - Apenas Leite e Pimenta

Lulu - Lulu on the Sky

Carol - Mundo Perdido da Carol

Camila - Vinte Primaveras

May - Estação Lilás

Leidi - Diário da Lady

Rosângela - @rosangelamends
 
 
Um beijo e até mês que vem!

16 comentários:

  1. Francesinha é um clássico né? Foi minha esmaltação quando me casei.
    E a sua make ficou linda Raquel, eu super usaria em outras ocasiões também. Ficou singela e delicada.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem fofinho, e eu casei usando uma francesinha bem assim *-*

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa sua make ficou perfeita, uma boneca ♥
    Amei suas unhas mais clássica, francesinha não tem erro né?
    Também gosto da cara de unha bem cuidada que esse tipo deixa hehe.
    Arrasou, vai ser uma noiva linda hahahaha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel,
    Eu achei uma ótima combinação porque francesinha é bem a cara de casamento. As cores que você usou da Risqué são super clássicas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. O clássico nunca sai de moda né amiga?
    Eu também amo fazer francesinha com esses populares da Risqué, é tiro e queda, sem erro!
    Inclusive, saudades de quando eu fazia minhas unhas com francesinha. *--*
    Esse tema foi tão maravilhoso né? Também votei com vontade e entusiasmo.
    Agora o do mês que vem será incrível também!!
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem delicadinho, eu adoro francesinha, até deu vontade de fazer de novo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Arrasou demais nessas unhas com a fitinha branca, fiquei apaixonada e acho a francesinha um classicão das noivas. Sua make ficou tão linda, arrasou no desafio do mês :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. francesinha super delicada é mesmo a cara das noivas, amei sua make tbm

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  9. Que unhas mais fofas e belíssimas, achei maravilhosas e arrasou demais nessa maquiagem.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  10. Francesinha é um clássico! 😍
    https://nataliloure.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei. Ficou bem elegante.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. LINDAAAA, eu adorei suas unhas! Ficaram muito fofinhas e super a sua cara, tenho certeza que imagino você casando com um vestido rosinha e com essas unhas lindas, ansiosa para o próximo mês.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amei, vi o post em outros blogs e achei a ideia muito legal, gostei da sua maquiagem,e, as unhas estão lindas, que legal. Beijos flor!

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/