quinta-feira, 22 de abril de 2021

Cuidados com cabelo descolorido: Uso Obrigatório da Truss


 

Quando descolori o cabelo entrei num novo mundo: dos produtos que preciso mas não tenho dinheiro pra bancar hahaha a marca mais recomendada de todas foi a Truss e me recomendaram fortemente comprar o Uso Obrigatório

 


 

Esperei uma bela promoção, afinal ele pode custar até R$ 185, normalmente custa R$ 134 mas consegui por R$ 110, ainda muito caro.

Sério, todo mundo que tem cabelo descolorido me indicou ele. Achei o nome meio engraçado, até meio audacioso, mas fui lá. É um spray reconstrutor capilar. Na embalagem, diz para usar após o shampoo, mas eu nunca usei assim. Uso ele como leave-in após o banho, com o cabelo úmido a seco. No banho, não acho prático por ser líquido, prefiro coisas cremosas, mais fácil de passar.

 


 

Ele também é protetor térmico e serve para todos tipos de cabelo (também tem a versão para loiras e para o verão). 

Eu uso assim: no banho, passo tudo que tenho que passar, e uso creme para pentear depois. Na hora de secar, borrifo ele e o cabelo dá uma bela desmaiada. E fica SUPER cheiroso! Eu amo. Daí seco. Se não usar coisas mais hidratantes, ele não fica com aspecto super macio e sedoso porque ele é de reconstrução - que meu cabelo não ama muito, mas precisa. Os efeitos você vê com o uso e não apenas após um uso.

 


 

Achei ele um produto bom porque desmaia o cabelo, mas só ele não dá o efeito bonito e sedoso do cabelo, tem que usar uns creminhos bons também. É caro, mas dura horrores porque é líquido e eu uso como leave-in, então, uso pouco. Não sei se comprarei de novo porque acho que as coisas da De Sirius são mais baratas e se deram melhor com o meu cabelo, mas é um bom produto sim e na promoção vale muito.

 

Me indica um produtinho de cabelo que você não vive sem!


Um comentário:

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/