quinta-feira, 4 de março de 2021

Linha NOVEX SUPERFOOD - primeiro recebidos!!

Aaaaaaaaaaaah primeiro post com RECEBIDOS deste lindo bloguinho!! *gritaaaa* Ano passado me inscrevi pro Time Embelleze dos Sonhos e no fim de janeiro chegou uma linda caixa recheadaaaa de coisinhas pra mim!! Muito obrigada Embelleze!!

 

O lançamento de agora é a linha Novex Superfood Cacau e Amêndoas e Pitaya e Gojiberry. A Embelleze investiu na pesquisa desses alimentos que são cheios de benefícios pra trazer produtos de super qualidade pra nós.

 

LINHA NOVEX SUPERFOOD CACAU E AMÊNDOAS

Essa linha é pra etapa de NUTRIÇÃO dos fios e tô simplesmente apaixonada. Que produtos incríveis!! Eu já usei várias vezes as máscaras Novex mas nunca a linha inteira, meu cabelo ficou muito lindo. 

 

Shampoo Vitay Superfood Cacau e Amêndoas

Ele é levemente perolado, o que é melhor pra cabelos normais a secos. Meu cabelo é oleoso, ele se deu bem, mas não ameeeei, não segura muito minha oleosidade. Dei pro meu irmão e ele AMOU. É muito bom e cheirosinho.


 

Máscara Novex Superfood Cacau e Amêndoas

Essa máscara é simplesmente incrível. Deixa meu cabelo super desmaiado, alinhado e macio. Amei real!!! Pra cabelo descolorido a máscara de nutrição é indispensável e eu tava com medo dela ser fraca, mas não, perfeita, já tá quase no fim de tanto que eu e minha mãe usamos e amamos hahaha

 

Condicionador Novex Superfood Cacau e Amêndoas

Esse deixa meu cabelo mega macio! Também meio que desmaia os fios, age rápido e não pesa. É o mais cheiroso da linha, amo demais.

 

 

Creme para pentear Novex Superfood Cacau e Amêndoas

Esse creminho é muuuito bom! Não pesa, usando uma quantidade moderada dá pra todo o cabelo e deixa mega macio, cheiroso e desembaraça super fácil. Deixa meu cabelo descolorido com menos frizz, o que é um super ponto positivo!



 
Máscara Novex Superfood Pitaya e Gojiberry

Essa máscara é da linha de reconstrução. Indica-se usar menos porque em excesso pode quebrar o cabelo. Ela é mais líquida e a reconstrução não é tipo hidratação que na hora vê o resultado, o cabelo parece até mais seco. Mas, no cronograma capilar, ajuda a fortalecer os fios. Uso ela mais ou menos a cada duas semanas e na hora não se vê nada, mas a longo prazo, meus fios estão super fortes e nada elásticos.

 

Estou simplesmente apaixonada pela linha. Também tem a de hidratação que é de maracujá e mirtilo, comprei porque na época da campanha eu ainda não estava no time. É um cronograma capilar super completo, de qualidade e com preço ótimo. Pra quem quiser pedir do site da Embelleze, tem o cupom RAQUELTIPS pra 10% de desconto.

Vocês já conheciam a linha Superfood?? :)


11 comentários:

  1. Olá Raquel,
    Experimenti essa linha Cacau e Amendoas mas não vi muita diferença, quero testar agora do Goji Berry que é de reconstrução.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Que recebidos ótimos <3 Amo os produtos Novex!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muitos mais estão por vir! Fico tão feliz por você, que bom que amou os produtos e deram certos para os seus cabelos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Uau, quanta coisa! Ansiosa.. Já quero testar haha

    Aproveita pra ir ver meu último post. 💕😚

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2021/03/trend-alert-piranhas.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que MARAVILHOSAAA, ganhando seus recebidos e deixando o cabelo lindo ainda! Quero muito testar essa linha de pitaya, parece ser super cheirosa e boa pros fios.

    Conheça o meu blog e também o meu instagram

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei muito a minha de Pitaya, mas a de nutrição eu amei demais ♥. Fico espantada, porque não esperava um resultado tão bonito com a linha, mas ficou maravilhoso demais, como se fosse marca mais cara de uso profissional.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Só o shampoo que não funcionou 100% no seu cabelo né?! De resto todos os outros produtos das linhas parece que teve apenas pontos positivos. Meu cabelo sempre necessita de mais nutrição, por isso eu to de olho em experimentar essa linha de cacau e amêndoas, fico imaginando tbm o quanto o cheirinho é gostoso.
    E parabéns Raquel, o primeiro recebido a gente nunca esquece.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. guriiia, que fofura que ficou teu novo layout aqui, ainda não tinha visto, adorei!

    E sobre o post, não conheço essa marca, mas fico feliz por eles terem te notado!
    Parabéns, vc merece!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia a linha, que recebido maravilhoso esse! Produtos para cabelos são tudo de bom, né?
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  10. Eu já tinha visto no instagram, mas ainda assim: AAAAAA PARABÉNS! Recebidos é sempre uma maravilha <3 Já fiz a minha anotação, pois notei que não são específicos para cabelos lisos, então eu e meus cachinhos estamos de olho HAHAHA

    ResponderExcluir
  11. Ah meu sonho é ouvir a campainha tocar e chegar uma caixinha cheia de recebidos... hahahaha! Amei!!

    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/