segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Baixo Poo + Nutrição, da TRESemmé


Esqueci de vir falar dessa maravilha! Sou fã da TRESemmé desde que foi lançada, e costumo comprar às vezes pra testar. Nunca tinha usado nada low-poo, então foi uma bela novidade. Essa embalagem de 200 ml e com pump custou menos de 5 reais numa bela promoção das Lojas Americanas.


Ele promete ser 3 em 1: lava o cabelo, também condiciona e controla. Espero que seja controlar a oleosidade, porque fico com medo de produtos muito hidratantes na raiz do cabelo. É com água de coco e óleo de coco, e amo esses dois para o cabelo. Não tem sulfatos, corantes e parabenos.

Fiquei com medo do meu cabelo não aceitar bem e ficar oleoso, ou não lavar, etc etc. Mas achei muito bom! Deixa tudo bem hidratadinho, ainda mais quem tem luzes que deixam as pontas espigadas. Eu ainda assim usava outro shampoo (de bebê) na raiz pra ajudar a lavar, e nunca tive um cabelo tããão macio. Aprovado!




Sei que nas fotos não dá pra ver bem, e nem que ficou tão macio. Mas vocês não viram antes a desgraça que tava hahaha costumo usar shampoo pra raiz oleosa, que consequentemente deixa as pontas mais secas. Mas esse foi mara, gostei muito e já quero outra promoção dessas haha


5 comentários:

  1. acredita que acho que nunca usei os produtos da tresemme?! mt legal conhecer esse produto, gostei mt que ele tem agua e oleo de coco. é, acho que como vc tem cabelo descolorido nao é bom usar produtos pra cabelos oleosos que ressacam mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei creme de limpeza, mas esse parece ser maravilhoso *O*, ainda mais por ser liberado. Estou louca para testar a máscara dessa linha. Gostei muito da resenha!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que mara, já vou anotar a dica desse produto, pois sempre acho que meu cabelo vai ficar pesado e oleoso com esse tipo de produto, bom saber que deu certo pra você.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️ ..

    Meu Blog: Zoé dos Santos

    ResponderExcluir
  5. Sou muito fã da TRESemmé, eu sempre uso!
    Adorei o post amore, beijos! <3
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/