quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Por que coloco data nas makes???


Post sobre Raquelices aleatórias. Esses dias uma amiga veio na minha casa e perguntou porque todos meus produtos de beleza tinham uma etiquetinha com a data de validade. Mas na realidade não é a de validade! Eu coloco a data que comecei a usar. Em tudo! Desde que começou esse boom de beleza na internet, marcas baratinhas e acessíveis e tudo mais, eu passei a colocar uma etiquetinha com a data que abri o produto pra saber quanto tempo durou e se vale a pena. Claro, seria mais óbvio pra produtos mais caros, mas... 

Acho legal saber quando comecei a usar, até porque as vezes a validade some da embalagem ou estava no lacre e tenho uma ideia se ainda dá pra usar o produto ou não, e também pra saber se durou tanto quanto eu gostaria pelo preço que paguei. Se não vale a pena o custo benefício, não volto a comprar.


Se sou louca eu não sei, mas funciona bem pra saber o tempo de uso. Talvez eu tenha problemas. Nos batons está me deixando meio paranoiada porque nunca uso até o fim no prazo de validade hahaha

Vocês também tem manias estranhas? x)


7 comentários:

  1. ahaha que ideia top!
    Assim nunca usamos nada fora do prazo!! Muito bem

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal amore. :D Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você não é louca não, isso ai é o mais certo a se fazer e nunca tinha parado para pensar nisso. Abrimos, usamos e até jogamos fora sem nem nos lembrar de quando compramos e se realmente durou o tempo esperado. Fora que como você mesma disse a validade costuma sumir da embalagem e isso ajuda muito a saber se o produto está válido ou não.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  4. Acho essa ideia muito boa porque tem muitas marcas que só colocam validade na caixa e como sempre jogamos a caixa fora né, fica difícil saber até quando o produto está em condições de uso..

    Gostei da ideia! Vou aderir!

    http://www.brunascloset.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa ideia, já eu faço diferente, gosto de anotar em um caderninho só pra isso o produto e a sua validade, porque depois some né
    Beijos❤❤❤
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Nossa que interessante, nunca pensei nisso. Acho que todo mundo tem uma mania estranha.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/