segunda-feira, 16 de abril de 2018

Paleta de Sombras Super Deslumbrante, da Luisance


Agora está super na moda usar olhão esfumado, e também caímos na alegria de achar paletinhas mais baratinhas pra conseguir seguir as tendências. Essa linha Mulheres Incríveis da Luisance já tinha me chamado atenção e eu estava louca pra testar. Era tudo tão coloridinho e usável, até que comprei essa paletinha de 12 cores peroladas.


As cores são bem dignas de se usar. Algumas são peroladas e umas são foscas. As que têm brilhinho ficam ainda com eles nos olhos. Mas todas tem que cuidar pra não esfarelar e manchar embaixo do olho, então indico fazer primeiro o olho e depois terminar a pele.


A pigmentação é bem boa. Não é espetacular, fica melhor nos dedos do que nos olhos, mas mesmo assim entrega a cor. Se usar uma base por baixo (fixador de sombras, primer de olhos, corretivo...) melhora bastante e fica ali no olho por um bom tempo.





Só com essas cores já dá pra arrasar na make. Ali nos meus olhos não dá pra ver muito bem por causa da iluminação, mas ao vivo fica melhor. Com fixador por baixo, daí sim fica perfeito. Gostei bastante, foram 15 reais bem investidos =D



28 comentários:

  1. que paleta mais linda
    gosto bastante dessas cores peroladas

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  2. Para sair à noite gosto muitoooo de olho esfumado! ;)

    essa paleta não conheço, mas gosto das cores.

    By Tatiana*

    ResponderExcluir
  3. Raquel
    Gostei muito da paleta e parece que tem boa fixação!
    Obrigada pela visita.
    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage


    ResponderExcluir
  4. Estou necessitando de uma peleta de sombras assim pois estou numa fase de tentar usar maquiagem e comprei uma paleta porém ela é totalmente opaca, neutra. Quero uma com um pouco mais de brilho, com tons mais vivos para fazer algumas combinações com a que já tenho! Adorei o tom de dourado dessa paleta, sem dúvidas eu usaria muito essa cor.

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  5. Que paleta mara. Adorei a pigmentação e as cores são lindas.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, foi bem baratinha essa paleta. Eu curti bastante o resultado nos seu olho.
    Infelizmente a maioria das sombras tem esse probleminha de esfarelar, né?
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raquel!

    Adorei essa paleta... Gosto de paletas assim, com cores mais básicas!

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  8. Amo essa paletinha, acho ela muito amor, a seleção de cores dela é ótima e faz combinações e makes lindas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel, curti as cores em você! Gostei a dica porque a minha paleta está um horror, mais o que na hora de trocar rs

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. nossa, que cores incríveis amei demais.
    http://www.colecionandosaudades.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu amei as cores e a pigmentação dessa paleta, já anotei a dica!


    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Tb gostei! E por esse preço em simplesmente amei rs
    Sou a doida dos produtos baratinhos rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOI MENINE

    já ouvi falar sobre isso nas paletas da luisance: a pigmentação é legal, mas não maravilhosa. De toda forma, as cores são bonitas e dá sim pra fazer algo legal com elas. Como você disse... usando primer ou algum tipo de fixador, acho que melhora bastante nesse quesito
    achei a escolha de cores deles uma coisa muito inteligente. Reúne mais ou menos tons básicos que todo mundo curte

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Pensei que não fosse muito pigmentada, que bom que é! Adorei essa paleta <3
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  15. As cores dessa palete são realmente muito lindas, adorei a resenha <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que paleta mais lindaaa! Não a conhecia, Raquel! Mas gostei demais da pigmentação dela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  17. Eu sou completamente apaixonada por sombras, amiga. Elas são a minha parte favorita da maquiagem e eu estou completamente apaixonada por essa paleta, amei as cores!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2018/04/desejo-do-dia-todo-dia-david-levithan.html

    ResponderExcluir
  18. Nunca usei nassa dessa marca, mas aprecem beeem pigmentadas essas sombras. Tem marcas que tu olha e pensa: nossa, quero! Dai quando vai testar, mal aparece na pele, mas essa parece realmente ser boa!

    Beijos ❤️
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  19. Ai como eu amava que se vende-se esta marca e a ruby rose cá em Portugal!
    Vejo a Bruna Malheiros, a Karen Bachini, a Mari e por aí fora, todas falar bem :c mas não vende cá :'( :'(
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  20. Que paleta maravilhosa, amei essas cores.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  21. Nada pior do que a pigmentação ser melhor nos dedos do que nos olhos, af ): mas achei legalzinhas também as cores, <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  22. Amo olhão esfumado com cores escuras e fortes!!
    Adorei essa paleta e as cores ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ainda quero testar alguma paletinha dessa da luisance. Xeruh amoree

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?
    Eu confesso que não entendo muito de maquiagem, por isso sou péssima para escolher, etc... então é sempre bom encontrar essas resenhas sobre maquiagem e marcas pra eu colocar na minha listinha quando sair para comprar. Adorei o post <3

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  25. Voltei pra avisar que to te seguindo aqui pelo sistema do blog :)
    Assim fico sabendo quando tem post novo. Se quiser seguir meu blog também, fique a vontade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oie Raquel, que paleta linda, gostei muito dos tons de marrom e bege é bem pigmentada né? :O

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia, mas achei muito bonita as cores.

    Beijos,

    https://falatatii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/