segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Feliz Natal, pessoal!


Passando por aqui para desejar à todos um FELIZ NATAL! Espero que vocês tenham tido uma véspera de Natal cheia de amor, carinho e muita comilança, e que o espírito maravilhoso do Natal não se perca durante o ano <3

Seguem algumas fotinhos deste Natal!


O bolo que sobreviveu apenas às fotos e depois desmaiou porque usei o recheio quente #ficaadica 


Unhas de Natal, nunca uso vermelho e acho que é o primeiro que compro na vida x) 


Muito amor às pessoas que ainda mandam cartões de Natal <3


Família de bonequinhos piscantes e meus docinhos natalinos atrás.


A estrela da festa: o pinheiro! Adoro montar ele todo ano, o chato mesmo é desmontar e guardar tudo :(


Meu irmão sempre coloca mensagens engraçadas nos presentes, e essas são as desse ano. As outras tradições da família são perguntar TODO ano se vamos comer à meia noite ou na hora da fome, e se vamos abrir os presentes antes ou depois de comer, hahaha.




Um grande beijo! <3

20 comentários:

  1. Espero que o Natal tenha sido ótimo por aí!

    ResponderExcluir
  2. quanta decoração de natal mais linda,espero que seu natal tenho sido mt lindo e cheio de amor! e o beijo é um dos meus vermelho favoritos da vida!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas unhas pintadas de vermelho, adoro esmalte vermelho ;)
    Adorei os bichinhos, os cartões, o pinheirinho... Tudo lindo!!
    E é bem chato guardar todas as decorações de Natal depois aiai que preguiça hahaha :/
    Poxa, esse bolo estava tão bonito pena que desmoronou :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo, amiga! Amei ver os detalhes do seu Natal. Eu te desejo um Feliz Natal e que Deus continue te abençoando, hoje e sempre!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal atrasado, Raquel <3. Acho um amor essas postagens dessa época! O bolo parece uma delícia, pena que desmaiou depois mas pelo menos deu pra registrar, né? HAHA. Eu também não sou de usar vermelho nas unhas, acho que a única vez que usei foi no Natal do ano passado e gostei! Faz teeeempo que não recebo cartões de Natal, mas é só amor por quem ainda envia! E essa mensagem do teu irmão? HAHAHA adorei!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  6. Nossa foi muito lindo o natal! As tuas unhas vermelhas ficaram lindas e esse bolo ficou maravilhoooso também. Eu morri de rir com as mensagens dos presentes do teu irmão, fica a dica pra mim no ano seguinte xD. Adorei!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Oi Raquel, que decorações lindas! Amei a unha vermelha, ao contrário de vc uso bastante e esse bolo tem um cobertura que dá água na boca!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Feliz Natal!!! Acho lindo ver as famílias com tradições natalinas de trocar presentes e essas coisas. Aqui em casa a gente nem se veste com roupa de festa, janta de 19h um frango com umas coisinhas gostosas e vai cada um fazer suas coisas, mas espero um dia passar por uma experiência natalina de verdade hahahah

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal, que não possamos esquecer do verdadeiro significado!!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Amei o bolo! Achei uma graça! haha

    www.prazersaierrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, td bom?
    Pq fez isso comigo? Pq postou a foto desse bolo menina hsuahsaushu
    Adorei as decorações ^^ Feliz Natal atrasado e boas fetas

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei ler o post e ver as fotos do seu natal...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que post mara Raquel! Também nunca pintei as unhas de vermelho haha! Acho muito atensiosas as pessoas que ainda mandam cartões! Amei a mensagem que seu irmão colocou hahah, também amo dar aquele pulinho na geladeira no periodo da noite! Muito amor por essas fotos <3
    Beijão!

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  14. Que delicia de post, tão aconchegante, me fez parecer que estava no seu natal..
    Adorei os docinhos, em forminhas decoradas, que fofo...


    Beijos ^^
    » Acesse: Receitas Maravilhosas de Docinhos no pote ◕‿◕

    ResponderExcluir
  15. Que decoração maravilhosa e esse pinheiro que arraso.

    Grande Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que Natal maravilhoso, achei o bolo lindo e você deve usar esmaltes vermelho mais vezes, fica lindo em você.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  17. Que natal mais gostoso, adorei a decoração e as plaquinhas engraçadas do teu irmão kkkkk
    guria, eu amo vermelho, até passei o natal com o mesmo tom que o seu, Risqué-Beijo , use mais, ficou lindo em você.

    Tenha um ótimo ano viu, tudo de melhor e mais sincero pra você e sua familia.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/