quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TAG: The Mistery Blog Award


Uhuul, TAG nova por aqui! Dessa vez fui indicada pela Clarissa do Próxima Primavera (obrigadaaa!) a responder a The Mistery Blog Award e já vou responder as perguntinhas! :D

O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)

Regras:
  • Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
  • Listar as regras.
  • Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
  • Mencionar o criador do prêmio.
  • Contar a seus leitores três coisas sobre você.
  • Nomear até dez pessoas.
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
  • Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
  • Compartilhar um link para sua melhor postagem.

3 Coisas sobre mim:

1) Eu adorooo jogos de vídeo game e computador, o meu favorito da vida é The Sims, mas ultimamente quase não jogo nada por causa da faculdade.

2) Minha matéria favorita da faculdade foi Microbiologia, e sério, amo microrganismos e todo o cuidado que temos que ter com eles e os benefícios (ou não!) que eles podem nos trazer :D

3) Meu sonho da vida é ter um cachorrinho bem fofo, porque amo animais e não sei como as pessoas conseguem não gostar deles <3


Perguntas que a Clarissa fez:

1) Prefere ficar sem chocolate pelo resto da vida ou sem poder ler pelo resto da vida?
Nossa, sem ler com certeza! Sou amante de chocolate e não passo um dia sem comer :x

2) Se você pudesse ter um "sim" para qualquer pergunta que fizesse agora, qual seria a pergunta?
"Mãe, me posso ter um cachorrinho?" hahahaha

3) Qual foi seu momento mais feliz com seu blog?
Ahhh, acho que sempre que alguém elogia as fotos ou a minha dedicação eu fico feliz, porque gosto de fazer tudo bem fofo pras pessoas ficarem mais felizes *-*

4) Que livro te fez chorar a ponto de sair contando pra todo mundo que chorou lendo?
Agora estou lendo "Quatro Vidas de Um Cachorro" (em breve resenha!), chorei no ônibus e já falei pra todo mundo disso hahaha

5) Que obra clássica você mais tem vontade de ler, mas ainda não conseguiu?
Eitaaa, aí você me pegou! Não sou a maior fã de clássicos, e agora não me vem nenhum em mente *ashamed*


Blogs para responder a TAG:


5 Perguntas para responderem:

1) Se tivesse que escolher só um doce e um salgado pra comer pelo resto da vida, quais seriam?

2) Qual foi a a pior adaptação cinematográfica de livros que já viram até hoje?

3) Qual seu lugar favorito no mundo?

4) Prefere praia ou campo, e por quê? 

5) Prefere YouTube, séries ou filmes?


Link para a minha melhor postagem:

Difícil escolher, mas acho que é a com o maior número de visualizações, né? Fico com essa do Blush Mosaico da P&W, que é lindo demais <3


Espero que tenham gostado!

35 comentários:

  1. hahahaha Raquel podemos colocar você dentro de um potinho? Você é muito fofa!! *-*

    Também não sei se viveria sem chocolate hahahahah xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha morri com esse comentário! Tu que é fofa! *-* Beijoo

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Eu já respondi essa tag, mais de uma vez eu acho hehehe
    Eu tbm aaaaaaaaaaaaamo the sims (4) ♥
    Tbm prefiro ficar sem ler, já n leio mesmo hsaushuas
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Nao conhecia a tag.
    Mas amei parabéns gostei de te conhecer melhor.
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    As suas perguntas são bem difíceis, heim... eu não consigo me decidir em uma coisa só! Mas depois de muito pensar, vou responder uma de suas perguntas (como intrometida mesmo!)
    Eu escolheria chocolate e coxinha para comer pelo resto da minha vida!!!
    Adorei a tag e suas respostas!
    5 O'clock Tea

    ResponderExcluir
  5. Eu gostava de jogar the sims, achava bem legal :3. Oxi, logo logo tu consegue arrumar um cachorrinho fofo, vai com fé que a hora certa chega!
    Beijo,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com a Fernanda! Acho você muito fofa!

    Beijoss

    https://coracaopinup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também sou viciada em chocolate hahah E videogame é muito bom <3
    WWW.ACHATADEBATOM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  8. sem chocolate nao da né hehe, adorei a tag e ver suas respostas e poder te conhecer ainda melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Amei sua respostas amigas! Como eu já respondi essa tag no blog, eu vou responder suas perguntas aqui mesmo ok?!

    1) Se tivesse que escolher só um doce e um salgado pra comer pelo resto da vida, quais seriam?
    Brigadeiro e Pizza.

    2) Qual foi a a pior adaptação cinematográfica de livros que já viram até hoje?
    A Fera, o filme é completamente diferente do livro ficou muito infantil.

    3) Qual seu lugar favorito no mundo?
    Minha casa! Hahaha

    4) Prefere praia ou campo, e por quê?
    Campo, porque eu não curto muito a muvuca da praia. Hahaha

    5) Prefere YouTube, séries ou filmes?
    Assistir séries com certeza, principalmente maratonar a temporada na Netflix.

    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/08/top-7-novidades-da-semana_18.html

    ResponderExcluir
  10. The Sims meu jogo favorito da vida hahaha amooo!! Eu tinha no computador, mas exclui pq tava ficando mega lento ):
    Adorei essa tag <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Apesar de dar um trabalhinho pra responder, eu acho essa tag em legal. Acho que respondi ela no meu blog há um tempo.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda, parabéns por ter sido indicada, você merece.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  13. "Mãe, me posso ter um cachorrinho?" KKKKKKKK anem! Também sou a louca do chocolate, não passo um dia sem comer chocolate ou doce. Amei a tag ❤️😍

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. acho esta tag super interessante e gosto muito do conceito :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a tag, mas achei bem interessante.
    Confesso que ainda não tive coragem de ler esse livro, nem de ver o filme, já sei que vou chorar rios.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Que pergunta mais cruel: fica sem chocolate ou ler!?!?!?! Não saberia lidar, assim como voce!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
  17. Eu também adoro jogos, especialmente para a Playstation! Microbiologia parece ser bastante interessante! Fiquei super curiosa agora! :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito de ler mais sobre ti :)

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  19. amei a tag! esse livro é muito triste, chorei muito!
    amei o post!
    bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Que legal a ideia dessa tag, deve ser bom ser indicada por alguma coisa assim né? Você sente que seu esforço valeu a pena :)
    Já te identifiquei como de biologicas klmsdfnmds
    Eu viveria muito bem sem chocolate, eu nem gosto muito :D

    - sessão Proibida -
    s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu também sou bem viciada em joguinhos :)
    Dá para escolher as duas opções? (Doce e Salgado, um pouco dos dois xD )
    Neste momento o meu lugar favorito é mesmo a minha casa, no meu espaço.
    4) um pouco dos dois, pois amo os dois com a mesma intensidade e cada um tem o significado especial para cada momento da minha vida.
    5) Hoje em dia vejo um pouco das 3 opções, até porque o que falta mesmo é tempo, porque vontade para ver mais e mais das 3 eu tenho :P
    Gostei do post.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  22. Oie Raquel? Tudo bem? Nossa eu amava The Sims, super nostalgia agora hehehehe passava dias jogando <3 E amo chocolate tb! Adorei ver suas respostas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  23. Também não sei como tem pessoas que não gostam de bichinhos, também queria ter um cachorrinho daqueles pequenos e peludinhos <3. Ahhh também gosto de jogos de video game!
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OOOOOOOOI

    ai, você é das minhas, Raquel. Não posso ver um bichinho na rua que já quero trazer pra casa. Seja cachorro, gato, passarinho, galinha, porquinho da india, coelhinhos... quero tudo! Se eu pudesse, moraria numa fazenda HAHAHAHAH

    adorei a tag e sua espontaneidade pra responder as perguntas. Aliás... eu adoro seu jeito de escrever, é um fato!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito legal saber mais de ti!
    Adorei!

    Um beijo enorme <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  26. Ah, essa tag é muito legal!! Respondi ela recentemente :)
    Diferente de você eu não tenho paciência pra jogos de video game ou no computador haha e eu também estou loucaaa por um cachorrinho, quero muito e logo ♥
    Falando em cachorro, esse "Quatro Vidas de Um Cachorro" também virou filme né? Quero assistir.
    Gostei das suas respostar.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Também quero muito um cachorrinho!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  28. Super legal essa tag ! Eu tbm amo cachorrinhos, como não amar essas criaturinhas?

    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que engraçado, esse não conhecia :) Eu já não vivo sem os meus cachorrinhos ! Beijinho

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  30. Adoro essas tags pra gente se conhecer melhor!
    Adorei!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  31. Oi, Raquel! <3
    Eu adoro The Sims, é o meu jogo favorito também! Agora nem tô jogando tanto, mas antes era vício total. Eu ia ficar na dúvida logo na primeira pergunta, HAHAHA chocolate é vida! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  32. Ameeeei suas respostas, Raquel!!! Obrigada por ter respondidoooo <3
    E vou aproveitar e responder uma das suas perguntas só pra me intrometer mesmo haha a pior adaptação cinematográfica de livros que já assisti foi Fallen. Uma completa decepçãoooo e nada a ver com nenhum dos livros :(

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/