quinta-feira, 29 de junho de 2017

Corretivo de Sobrancelha, da Bella Femme



Nunca dei muita bola pra correção de sobrancelhas. Achava que ficava exagerado demais e que não precisava. Mas vendo os tutoriais na internet vi que fazia bastante diferença e resolvi testar essa até então novidade pra mim. As sobrancelhas são praticamente a moldura do rosto, e temos que tomar cuidado pra tudo ficar harmônico no rosto.

Comecei com um lápis, mas tenho medo deles arrancarem os pelinhos da sobrancelha, se não forem muito macios. Acabei partindo pras sombras, que são mais fáceis de aplicar e esfumar. Primeiro, comprei um trio da Ruby Rose, que adoro, mas até a sombra mais clara é um pouco escura pra mim. E então comprei por R$6,50 esse trio de sombras pra sombrancelha da Bella Femme, que vem ainda com um fixador e mais 4 moldes. Animada estoooou, animada estoooou hahaha



Na caixinha as cores pareciam bem claras, e isso me atraiu. Há um tom preto, um marrom mais avermelhado e um marrom mais marrom mesmo (não se descrever hahaha). O fixador é beeeem macio e melecadinho, bom pra deixar os fios no lugar.


Esses da foto acima são os 4 moldes. Achei eles um pouco finos demais pra mim, mas acho que dá pra se guiar no desenho e ver qual melhor se adapta ao seu rosto. Ainda não usei.


Essa é a pigmentação das 3 cores. Dá pra ver que os marrons são beeeem claros, e o preto não é o maaais preto do mundo, mas acho bom pra não exagerar na hora de passar. Eles não esfarelam nada fácil, tem que esfregar o pincel pra sair e deixam um efeito bem natural. Não fica muito marcado, mas achei ótimo pro dia a dia, pra não carregar a mão e sair com as sobrancelhas marcadas demais x)


Na esquerda, a sobrancelha sem nada. Depois, preenchendo com a sombra mais clara (a que o pincel está em cima). Ainda passei o fixador nos fios pra ajeitar. Acho que dá pra ver o efeito meio molhado que ele tem. O preenchimento é bem sutil, mas com paciência cobre sim as falhas.


Comparando com a paletinha de 3 cores de sobrancelha da Ruby Rose dá pra ver bem que o preto da Ruby Rose é mais pigmentado. Acho que esse preto da Bella Femme tranquilo se passa por marrom pra preencher bem. A da Ruby Rose paguei R$12 e ainda vem com pincelzinho.

Comparando os tons de preto de cada paleta.

Moral da história: achei que a pigmentação ia ser um pouco melhor, mas é ótima pra preencher as falhas no dia a dia. Deixa bem natural e o fixador é bem útil pra deixar os fios no lugar.

40 comentários:

  1. Nossa eu tenho um desse exatamente igual, o mesmoooo! HAHAHAHA. Muuuuuito bom, recomendo demais demai mesmooo! Amooo! E minha sobrancelha é muito escura,então com esse corretivo eu consigo misturar o preto com o marrom escuro, formando um tom muito bom para mim, na make! Ameeeei!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também uso, mas é da Macrilan e vem só 2 tons. Não te aconselho a usar esses moldes, tem gente que usa pra tirar as sobrancelhas e fica horrível. Ficou bem legal o resultado,mas ficou fraquinha a cor mesmo. Tenta desenhar a sobrancelha com o pincel, pra depois preenchê-la, faça isso sem passar fixador. Beijos :)
    www.propositofeminino.blogspot.com
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Raquel, amo esses corretores de sobrancelha!

    Beijokas,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  4. Eu também nunca dei moral para correção em sobrancelha, mas sempre que precisava corrigir eu usava lápis, gostaria muito de achar essa paleta porque ela é super bonita e de cobertura leve.
    Beeijos

    http://ladydiene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu usava um lápis da vult para sobrancelha mas por ter cera na composição acabou me deixando com várias falhas, comprei esse trio da ruby rose e to gostando também. Esse da bella femme parece ser ótimo também, e realmente os molde são muito finos!
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Realmente achei os moldes bem fininhos, mas adorei a pigmentação do produto! Acho que se daria super bem na minha pele!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  7. Eu também não gostava de corrigir minhas sobrancelhas, mas mudei de ideia depois que aprendi a corrigir corretamente e hoje não consigo mais ficar sem haha, eu ainda não conhecia essa paleta mas parece ótima, eu uso a Mega Nude da Luisance e é muito boa também, beijos sua linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse corretivo para corrigir as sobrancelhas já quero testar.
    O resultado fica ótimo e o produtos é BBB.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu nunca preencho minhas sobrancelhas, na verdade, nunca preenchi e nem fiz elas hahaha é realmente uma parte de mim que não me importo tanto, mas na verdade, eu dou pra elas um significado muito específico, vou falar sobre no blog um dia.
    Gosto muito da Ruby Rose, a outra não conhecia! Mas gostei do resultado, apesar da pigmentação :3
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Impossível viver sem corretivo de sobrancelha, amei conhecer esse! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. tem uns marrons bem coringas nessa paletinha, nao gosto de usar esses moldes, mas as sombras parecem msm de mt boa qualidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Que pena que a pigmentação não foi tão boa!
    Mais até que para passar na sobrancelha é bom pq assim não fica tão escuro né?
    beeijos

    Clique aqui para me visitar, feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
  13. Tu sempre compartilha com a gente dicas maravilhosas, não é mesmo?! Amei a dica amiga, eu não conhecia esse produto e adorei a sua indicação.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-7-novidades-da-semana_30.html

    ResponderExcluir
  14. Quando recebi o produto deles achava que ela era mega pigmentada também, mas infelizmente não era :/ uma pena né? Mas você pagou bem baratinho, gostei <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Raquel,

    Gostei da pigmentação de ambos!!
    Mas, confesso que em mim sempre fica artificial e é muito raro eu usar um corretivo para sobrancelha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu era igual vc Raquel, nem dava muita bola pra preencher as sobrancelhas na hora de fazer a make, mas depois de comprar um lápis universal da Dailus para a sobrancelhas e usa-lo, percebi que faz mesmo diferença. Essa lápis que eu uso é bem macio, nunca me arrancou nenhum pelinho, haha, mas ainda pretendo comprar uma sombra especificamente para sobrancelhas, por que li em uma matéria que usar sombra para olhos na sobrancelha não é saudável.
    Ia amar poder experimentar esse corretivo da Bella Femme por que minhas sobrancelhas não precisam de muita pigmentação. Achei o custo benefício bom, apesar de ser pouco pigmentada, por que a diferença em relação ao da Ruby Rose é gritante mesmo.

    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente que tudo esses corretivos !!! Amei facilita nossa vida bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Pior que esses moldes de sobrancelha que vem nas paletas são sempre tão fininhos, né?
    Eu gostei desse preto que não é tão preto, achei a pigmentação dele boa pra minha sobrancelha porque o pelo dela é um preto meio desbotado, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acredita que nunca usei... parece ser bom :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  20. Guria, como eu não seguia o blog? Jurava que eu seguia, sério! Mas agora já resolvi haha. E quanto ao post, eu já tentei preencher as sobrancelhas assim, mas achei muito estranho em mim, acho que por não estar acostumada haha. Mas gostei bastante da resenha, o da Bella Femme parece mesmo mais sutil, acho que eu ia gostar!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  21. AMOO correção de sobrancelhas, confesso que também prefiro as sombras. Essa eu não conhecia, então valeu a dica já que a minha está acabando e eu queria testar novas haha além do que, você disse que ela parece bem natural o que é ótimo.
    Sucesso ♥

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Opa, parece ser muito bom! Eu uso lápis de olho mais claro na sobrancelha, pois até agora só achei ele com o tom que eu quero. Minha sobrancelha é anormal haahha

    Beijoss,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  23. Nunca testei usar sombra para corrigir as sobrancelhas, sempre usei um lápis da Vult e até não deu ruim em nada haha, mas fiquei bem interessada nessas paletinhas, coloquei na minha listinha de itens que preciso comprar! Xoxo.

    https://heycatheli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu só uso corretivo em sombra assim, acho eles muito bons. Eu não conhecia essa marca mas vou procurar por aqui. Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Para quem gosta de um efeito muito mais natural ele parece ser ótimo, né?! Não tinha ouvido falar desse corretivo, mas ainda prefiro as sombras parecem mais práticas rs! òtima resenha, Beijos.

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  26. Sinceramente, eu tenho duas paletas de sombras da ruby Rose e não são muito pigmentadas, Agora esse corretivo de sobrancelha da marca parece ser muito boa... Pra essas coisas eu acho que uma pigmentação boa é fundamental, senão nao adianta muito não é?
    Eu gostaria de testar, daria uma chance as duas marcas.

    um beijoo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito de corretivo de sobrancelhas, ainda não conhecia essa marca!

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a resenha! Parece muito bom!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  29. Oiii <3
    Não tenho nada dessa marca acredita? mas sempre fico curiosa para comprar alguma coisa, estava esses dias pensando em comprar esse corretivo de sobrancelhas, agora vou comprar mesmo ele. O preço é muito bom, gosto de maquiagens que deixam um efeito bem natural.

    Super parabéns pela resenha flor.
    Beijos <3
    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Sua resenha me esclareceu, e acho que vou comprar o trio da Ruby Rose mesmo. Antes eu também não dava a minima pra correção de sobrancelhas, mas depois que fiz uma vez, simplesmente adorei! <3

    BEIJOS

    https://simplesbella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Todo mundo anda falando da Bella femme ultimamente, mas nunca comprei nada para experimentar, mas estou louca de comprar pra tirar minhas conclusões, mas admito que parecem ser muito bom!

    http://www.simplesmentecriativa.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa! Sério que você não dava bola? Eu não consigo mais sair de casa sem corrigir minhas sobrancelhas, queria até ver algo que durasse mais tempo, tipo fio a fio, mas fico com muito medo de errarem o desenho, rsrs.
    Gostei bastante da sua resenha, bem explicadinha.
    Gostei do preço tbm desse quarteto da bella femme, bem baratinho. E sobre o tom do preto, gostei dele ser mais clarinho, pois na minha sobrancelha não dá para colocar muito preto.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito do corretivo, parece ser do jeito que eu gosto, que deixa a sobrancelha natural, sem aquele aspecto que pareceu que colocou carvão nela, sabe? kkk

    Beijos,
    http://jessica-alves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Olá, tudo bem? Gostei muito do produto! :)

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  35. Adorei a pigmentação!
    Comecei a usar esse tipo de produto recentemente também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Pelo preço achei até bom não nego, mas isso de esfregar pincel é chato, pelo menos você está conseguindo aproveitar ele bem.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  37. Parece um excelente produto, ainda não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  38. Olá minha linda, achei o valor acessível e não conhecia o produto. Quero experimentar até porque preciso pois, tenho uma pequena falha na sobrancelha.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá Raquel, eu também nunca tinha dado bola para correção de sobrancelhas e vendo uns tutoriais e fazendo em mim, da outro efeito na make. Achei o valor ótimo e a pigmentação também, eu uso uma da Luisance e gosto bastante.

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/