terça-feira, 20 de junho de 2017

BB Cream, da Panvel Make Up


Hoje nós vamos falar de queridinho do momento! 

Eu adoro BB Cream pela facilidade que eles apresentam. Hidratam, protegem a pele e ainda ajudam a disfarçar as imperfeições da pele.

Esse BB Cream da Panvel é um dos mais sequinhos que já testei, quem tem pele oleosa agradece! O cheirinho dele é muito agradável e espalha fácil, sem secar rápido demais. Paguei cerca de 25 reais nele e acho que valeu muito a pena!



Ele promete ser 5 em 1, hidratar e uniformizar a pele, proteger dos raios UV (FPS30), suavizar imperfeições e ter toque seco. E olha que concordo com todos aspectos aí, hein!

A primeira vez que comprei, foi na cor Bege Claro, e na época só tinha duas opções. Tinha ficado um pouco escuro pra mim, mas eu dava um jeito e saía feliz. E quando fui comprar a segunda vez, já tinha mais duas opções de cores, e comprei a Bege Extra Claro, daí ficou boa :)



Percebi que na primeira compra (Bege Claro), o toque era ainda mais seco, se demorasse pra espalhar, já secava e não conseguia. E dessa vez está mais fluido, ainda assim bem sequinho. Segura a oleosidade por algumas horas, tipo umas 3h. Mas a minha pele é beeem oleosa...

Outra coisa que percebi foi que nessas novas cores a embalagem está diferente. Ainda é tipo bisnaga (que eu amo!), mas o aplicado não é tão fino quanto o anterior. Eu preferia esse bico mais fino, mas tudo bem, eu supero... :(





A cobertura dele é de BB Cream: bem leve. Acho ótimo pra sair durante o dia, já que hidrata e também protege, mas não espere nada muito power na pigmentação. É leve e natural, o que eu adoro nesse tipo de produto.

Fiz com lápis, porque minha cara não tava boa pra foto. Dá pra ter uma noção da cobertura dele :D


Enfim, foi uma boa compra! O meu já está acabando e com certeza vou comprar de novo :)



25 comentários:

  1. Parece mesmo uma boa compra para quem gosta de um acabamento super natural para o dia-a-dia! Vou pesquisar um pouquinho mais sobre a marca. Amei!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Ooi adorei a resenha, ainda não conhecia essa marca, mas já que ela é ótima para quem tem pele oleosa, vou fazer um teste.
    Adorei boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. nossa adorei ela parece ser otima mesmo
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei! Preciso comprar bb cream para usar em clientes com pele madura e vou investir nesse. <3 Amei sua indicação, sempre trazendo produtinhos bons aqui *-* beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Queria muito que tivesse uma Panvel perto de onde moro, as coisas parece incríveis! Adorei conhecer esse bb cream, parece ótimo para o dia a dia. Beijão

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Facebook.com/achatadebatom
    Instagram.com/cristiana_nobrega

    ResponderExcluir
  6. Super amei, sempre vejo falarem muito bem dos produtos da panvel, gostei da comparação.

    Beijos.
    https://toquedaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei esse BB Cream, sua resenha positiva me fez querer testar ainda mais. A cobertura é do jeito que gosto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Com cobertura leve é bom eu gosto porque não deixa a pele muita pesada para usar durante o dia. Acho que vou gostar desse BB Cream. Gostei da sua dica eu não conhecia kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bom mesmo! Já comprei um de uma outra marca e achei que era a minha cor, mas no rosto me deixou com a cara rosada. Vou pesquisar sobre esse. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de produto de cobertura natural, amo para o dia a dia já que não curto pele pesada, também prefiro o bico fino, nos ajuda a economizar srsrs.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Raquel minha pele do rosto é super oleosa então acho que vou adorar o produto!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Esse ainda não comprei para testar ma vendo a sua resenha fiquei com vontade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Não sei se aí vende, mas o meu preferido de tooodo o sempre é o CC cream da Oriflame :)

    ResponderExcluir
  14. Raquel
    Boa dica, pois só uso o da Loreal! Quando acabar , irei usar este!
    Beijos,
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica! Minha pele é oleosa então esses produtos sempre me ajudam muito.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/06/top-7-little-mix.html

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de usa BB Cream quando minha pele está boa, que aí só ele já cobre bem. Eu uso o da Maybelline, mas está quase no fim, então gostei de saber mais sobre esse Panvel, fiquei com vontade de testar :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Raquel,

    Confesso que nunca usei nenhum BB Cream na vida.. rs mas, tenho vontade de testá-lo!! Uso filtro solar durante o dia e já aplico pó e blush e partiu trabalho. hahaha Mas, quando vou sair comprei uma base da quem, disse berenice que sou apaixonada por ela. Segura bem na pele, :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nunca dei certo com bb cream, preciso de coberturas mais fortes por conta de umas manchinhas que tenho. Mas amei a resenha, eu não conhecia o bb cream da Panvel.
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a resenha! Ainda não usei nenhum produto da marca!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  20. Muito interessante esse produto e parece ser muito bom porque 5 em 1 é sempre válido. Gostei de saber que controla bem a oleosidade também. ^^ O precinho também é atraente.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  21. Olá!!! :D
    Eu nunca uso BB Cream, sou muito perdida pra maquiagem hahaha as únicas coisas que uso mais frequentemente são corretivo, pó e rímel! Mas que ótimo que você gostou da compra!
    Minha pele não é nem oleosa e nem seca, ela é uma coisa meio esquisita hahaha
    Amei o Bambi <3
    Beijooo
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Também amo BB cream,em dia normal uso só ele,acho que base fica bem pesado.Nao conhecia esse,mas minha pele é bem oleosa então fiquei bem curiosa,uso o do Boticário da linha intense mas não é tão sequinho assim

    Beijinhosss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  23. Gostei da sua resenha!
    Eu ainda não encontrei nenhum BB Cream que me deixasse apaixonada, justamente pela minha pele ser muuuuuito oleosa também.
    Por isso, gosto sempre de ler resenhas sobre eles, pois assim eu vou conhecendo alguns que eu ainda não experimentei.

    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    https://www.youtube.com/jackytompson

    ResponderExcluir
  24. Raquel que dica maravilhosa! Aquele Dr Oz vive dizendo o quanto esse tipo de creme e maravilhoso e agora depois da sua resenha, vou me render tambem! :-))) Beijinhos!

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/