quarta-feira, 15 de março de 2017

Séries que eu abandonei...

...mas um dia vou terminar! hahaha


Eu adoro séries e filmes, mas não tenho lá muito tempo pra assistir. Quando estava no colégio a long time ago, comecei a assistir várias e amava todas. Porém, o tempo foi passando, as séries entravam em férias, tinham episódios enrolados, demoravam pra continuar, e acabei largando. Reuni aqui nesse post algumas delas, que abandonei, mas ainda assim amo e um dia quero continuar a assistir :)


New Girl

Eu amo a Zooey Deschanel, e foi por isso que comecei a assistir essa série. Adoro uma comédia com romance, e essa série era a história de Jess, uma garota jovem que ia morar em 3 caras solteiros. Ela era super engraçada e desastrada, e com o tempo ia aprendendo a conviver com seus colegas de apartamento. A série começou a ser gravada em 2011, e hoje está na sexta temporada.


(Fonte)

Pretty Little Liars


Essa é uma das minhas séries favoritas, tanto de TV quanto de livros. A história do desaparecimento de Alison me intriga até hoje, porque quando parei de assistir, lá pela terceira temporada, nada ainda tinha sido resolvido. Um dos motivos porque parei de assistir foi a imensa enrolação com tudo, e o quanto a série estava se distanciando do enredo dos livros. Eu ficava bem confusa com os acontecimentos com os personagens, e decidi só retomar assim que a série terminasse. Ela começou a ser transmitida em 2010, e as gravações se encerraram no fim do ano passado, na sétima temporada. Sinto muita falta da personagem da Ashley Benson, a Hanna, e não vejo a hora de voltar a assistir <3

(Fonte)

2 Broke Girls


Esse sitcom foi ao ar pela primeira vez em 2011, bem na época que eu acompanhava mais séries. Decidi começar a ver por causa do enredo: duas garçonetes, com diferentes histórias de vida e com sonhos distintos, tentando a vida. Max vinha de família mais pobre, que fabricava cupcakes, e Caroline, que tinha uma vida cheia do bom e do melhor, mas que ficou pobre após alguns acontecimentos com o pai dela. A série aqui no Brasil se chama Duas Garotas em Apuros (adoro essas traduções... mas essa até que combinou), está na sexta temporada e o que eu mais gostava era dos episódios curtinhos, de 22 minutos, e bem divertidos.


(Fonte)

Friends


Por último, e não menos importante, a primeira série que acompanhei na vida, com a melhor música de abertura, os melhores atores e a melhor história: Friends! Parece meio controverso que eu tenha abandonado essa série e goste tanto, mas parei de ver por falta de tempo mesmo. No total, são 10 temporadas transmitidas de 1994 (só coisas boas nasceram nesse ano :x) até 2004. O sitcom conta a história de 6 amigos que vivem em Nova York, começando com Rachel indo morar com Monica após seu casamento não ter dado certo. Ai, nem sei o que mais falar dessa série, só sentir <3 <3 <3 


(Fonte)


E aí pessoal, já assistiram alguma dessas? Gostaram ou abandonaram? Me contem aí nos comentários! :D

59 comentários:

  1. Como abandonar Friends??? kkkk
    Adorei, tenho várias para acabar de assistir tb!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abandonei por pura falta de tempo mesmo, e mesmo não tendo assistido todo é minha série favorita <3 Beijoss

      Excluir
  2. OLá, td bom?
    Eu já ouvi falar em todas esses séries, mas nunca acompanhei nenhuma delas. Pq? Pq eu n tenho netflix e sofro usando minha internet pra assistir alguns ep de Doctor Who e OUAT ♥ shuashaushaua
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Eu também não tinha Netflix e daí por isso fiquei beeem por fora. Mas agora tenho e tô vendo outras x) Essas que tu falou eu ainda não vi! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Raquel! Eu também abandonei New Girl (meio que perdeu a graça para mim na segunda temporada) e PLL eu simplesmente não aguentei tanta enrolação ahahhaha mas ainda quero finaliza-la! E friends é meu xodózinho, ja assisti ela completa várias vezes hahah super vale a pena!


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Um dia quero acabar PLL, mas nunca vi uma coisa tão enrolada. Quando acabar de fato eu volto a ver x)
      Beijoss!

      Excluir
  4. São séries muito boas, já assisti algumas e também abandonei rsrs...
    Realmente, com a correria do dia a dia fica difícil acompanhar.
    Beijinhos da Jacky.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu abandonei PPL pq começou a me irritar por acabarem com os casais, amava Haleb e fizeram uma palhaçada com eles. Me decepcionaram
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei se cheguei a assistir o fim de Haleb, mas eu sou 100% Ezria hahaha muitooo enrolada essa série!
      Beijos!

      Excluir
  6. Não sou de assistir séries por causa disso também. Nunca consigo terminar.
    Por isso prefiro os filmes! rsrs...
    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  7. Amo 2 broke girls e frinds são maravilhosas, também tenho algumas séries que quero voltar a assistir.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo vai passando e a gente vai esquecendo x) Beijos!

      Excluir
  8. Amo PLL, ainda não consegui assistir tudo pois também estou esperando pra retorna e assistir tudo de uma vez !
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo reclama que é super enrolado hahah também quero ver tudo junto!
      Bjss

      Excluir
  9. Eu tenho muita vontade de assistir New Girl só por causa da Zooey também HAHA parece ser uma série divertida! PLL eu assisto até hoje e acho muuuuuito enrolado, nossa senhora, só não largo porque amo o elenco e a história realmente me intriga e me prende. 2 Broke Girls eu assistia alguns episódios quando tava passando na TV mas nada em ordem, sabe? Vou colocar na minha listinha pra assistir direito! E Friends eu juro que já tentei, mas não gosto e não acho a menor graça </3. Adorei o post!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New Girl é suuuper engraçado, e é bom que é bem curtinho x)
      Beijoss

      Excluir
  10. Olá Raquel,

    Também abandono minhas séries.. hahahaha xD
    A única que consegui ver até o final foi Gossip Girl e agora estou finalizando Diário de um Vampiro.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Diário de um vampiro também foi outra que abandonei e até esqueci haha Beijo!

      Excluir
  11. tbm parei de assistir PLL, mas quero voltar! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Das que falaste, só ainda vi Pretty Little Liars e adorei. Concordo contigo no ponto em que dizes que a historia andou meia confusa e que tentaram esticar ao máximo a historia, mas no fim gostei muito. Tens de acabar de ver essa serie, acredito que vás gostar.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL eu amoo, mas é, eles esticam demais... quando terminarem eu volto haha Bj!

      Excluir
  13. Eu não tenho tido muito tempo para ver séries, mas quero taaaaaaaaaanto ver a pretty little liars! beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm assistia New Girl *-* minha irmã baixava os eps pra mim assistir, mas acho que eu parei lá na terceira temporada por que casei, vim morar na minha casa e aí ficou difícil o acesso aos episódios que minha irmã baixava pra mim. Mas recentemente eu comprei um pen drive e já falei com a minha irmã pra ela baixar umas coisas pra mim novamente, kkk. Quero ver se assim consigo voltar a assistir.
    Venk amiga e me da um abraço, por que eu tbm parei de ver PLL pelos mesmos motivos que você, muita enrolação, e tbm to esperando a série terminar pra eu voltar a assistir, kkkk.
    2 Broke Girls eu não conhecia e FRIENDS eu assisto com a minha irmã quando vou visita-la. Ela já viu todas as temporadas, mas sempre que vou lá ela esta vendo de novo, kkk.
    Amei o post. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sim! Quando meu irmão morava comigo eu via muitaaa série, ele baixava ou alugava e eu via junto. Daí ele se mudou e o hábito morreu. Agora tô tentando voltar hahah beijos!

      Excluir
  15. Nunca vi Raquel <3 eu agora estou a espera da nova temporada de GOT *-*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOT eu também nunca vi! Não é beeem o meu tipo, mas é bem falada :D

      Excluir
  16. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante de conhecer as series quue voê abandonou, e para ser sincera eu meia que tbm abandonei temporariamente todas as series que eu assistia e que eram muitas.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo caso aqui, um dia a gente volta a assistir! Bjss

      Excluir
  17. Tem series que não prendem a gente ne? Eu até tinha curiosidade de assistir Friends mas acho que vou acabar largando tb, pq não gosto mt de series antigas rsrsrs,

    bjus!
    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha é antiga e longa, dá uma desmotivação pra começar x) Beijo!

      Excluir
  18. Friends me lembra o Felipe neto hahaha, nunca assisti nenhuma, acredita? :/ beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Eu nunca abandonei nenhuma série que comecei a assistir porque comecei a pouco tempo e só assisti pouquíssimas. Vejo sempre passar 2 broke girls na tv mas nunca parei pra assistir mais sempre ri com os teasers, parece ser bem legal. :)
    Friends é minha série favorita!!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 Broke Girls é bem engraçada, mas Friends é a melhor de todas! :D Beijoss

      Excluir
  20. Acho que a única que eu assisti bastante é Friends que amooo hahah New girl acho que assisti um ou dois episódios e Pretty Little Liars também!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  21. Tbm abandonei new girl

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  22. Tem séries que eu assistia dessa listinha, mas hoje em dia eu não tenho muito tempo .Um beijo
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  23. Pretty Little Liars não consigo abandonar 100%, tento mas não dou conta kkk quando vejo já estou lá assistindo novamente e ainda coloco meu namorado, meu pai e a família toda para assistir hahaha

    www.blogbiancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Eu por muito tempo tentei e tentei, mas agora vou esperar mesmo finalizar pra ver. Sou mt curiosa!

      Excluir
  24. OI RAQUEL

    apesar de eu sofrer igualmente com a enrolação de PLL, eu to sendo guerreira e assisti tudo que foi lançado até agora. As últimas temporadas eu demorei mais do que o costume por achar tudo beeeeeeeeem chatinho, mas vamo na fé. Ainda bem que tá acabando :B HAHAHAHAH

    beeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wowww, a maior guerreira que você respeita! Quando terminar, vou assistir tudo, porque sou curiosa meiiixxxmooo x)

      Bjssss

      Excluir
  25. Eu adorei o friends e vi até ao fim, mas por acaso também tenho o 2 broke girls pendente! xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  26. Aiii Friends...que saudades!! Foi tambem a primeira serie que acompanhei e lembro-me que na altura era o furor!!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era ótima! Um dia quero terminar, ainda assim é a minha favorita! Beijinhoss

      Excluir
  27. Eu amo muitas dessas séries hahaha achei o post muito interessante. Eu já abandonei Gilmore Girls, Friends, Grays Anatomy e estou quase abandonando Dr. House hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu tô vendo Gilmore Girls agora e tenho fé que vou terminar! Beijoss

      Excluir
  28. Ah, esqueci de mencionar meu blog: akatewillians.blogspot.com. Sua visita seria muito bem vinda!

    ResponderExcluir
  29. Eu também parei de assistir Frinds entre outras ahahaha acho que não consigo acompanhar temporadas longas, e logo me interesso por uma outra série inovadora :( Mas quero terminar as que abandonei.... Adorei o post!

    Está rolando um sorteio no meu blog do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", as regras estão bem simples então corre lá para ver. Eu adoraria receber sua visita <3 Um grande beijo Karol Vicente |Palavras Ambulantes

    ResponderExcluir
  30. Eu abandonei Pretty Little Liars, apesar de querer voltar a assistir até ao fim , rsrs

    ResponderExcluir
  31. Sério que você não acabou Pll, eu amei a série no começo achei muito parada, mas depois não consegui largar. Mas tem algumas séries que eu já abandonei porque lançou umas novas que me chamaram mais atenção, tipo Revenge, Scandal, 13Porquês e outros rs.

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/