sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Alguém aí falou em covers?

Aposto que você aí adora música! Eu também amo colocar os fones nos ouvidos e esquecer do mundo lá fora. Nada melhor do que a música do seu artista preferido pra te tirar um pouco da realidade e adicionar uma trilha sonora no seu dia-a-dia x)

Quando eu gosto de uma música, eu gosto MESMO, ouço sem parar, procuro clipe, história da vida do artista, perfume preferido dele, qual supermercado frequenta, qual sabor de picolé preferido, e também procuro covers dessa música. Parece meio controverso, porque eu me apaixono pela música do artista e vou procurá-la na voz de outro, mas é que gosto muito de vozes diferentes interpretando a minha música preferida hahaha sério! E foi nessas procuradas que acabei encontrando novos artistas super talentosos.

Os primeiros covers que ouvi foram do Boyce Avenue. Ainda lembro quando meu irmão me chamou pra ouvir Skyscraper da Demi Lovato na voz deles. Naquela época eu ainda nem entrava no YouTube, mas já tinha várias músicas deles salvas. Hoje em dia eles são super conhecidos! Têm as próprias músicas e shows, mas vou dizer que ainda assim prefiro os covers. O meu preferido, atualmente, é Mirrors, do Justin Timberlake, na voz deles e do Fifth Harmony. Simplesmente lindo *-*


E agora vem o desenrolar da história: com eles, conheci Megan Nicole, que canta suuuper bem e também faz covers maravilhosos! Gosto muito de B-e-a-utiful, que é música original dela. Ouvi até cansar hahaha



E nos vídeos dela eu conheci a Tiffany Alvord, que sem dúvida é a minha favorita. Sempre preferi meninas cantando, e a voz dela é linda! Ela posta vídeos desde 2008 e o primeiro cover que vi foi o de Safe and Sound, da Taylor Swift, e depois passei a ouvir muuuitas músicas dela. Também amo a música original dela, My Sunshine. Tem videoclipe e tudo. Muuuito fofa *-* O meu cover favorito é de Ours, também da Taylor.





E por último, vou falar da Connie Talbot. Quando conheci ela, era beeem pequenininha, ela tinha seis anos e estava no Britain's Got Talent, lá em 2007. Era muito fofa! O vídeo tem mais e 150 milhões de visualizações. Lembro que o vídeo estourou na internet, e ano passado lembrei de procurá-la no YouTube. Não me arrependi! Adoro o cover de Made in the USA, da Demi Lovato.



E vocês, também gostam de covers? =P

2 comentários:

  1. Oi Raquel fiquei muito feliz pelo seu comentário lá
    no meu blog, resolvi visita-la e fui logo e botei pra seguir
    \o/ sou sua primeira seguidora OK?
    DESEJO MUITO SUCESSO PRA VOCÊ ! Um grande beijo
    e me segue kk Beijos
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy! Sim, comecei o blog faz pouco. Antes eu tinha outro, mas acabei deletando depois de teeeempos sem postar. Mas aí senti falta de escrever sobre qualquer coisa! hahaha Obrigada!!! Beijos!

      Excluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/