quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Dica: mousse para cabelos

Eu sou super viciada em cremes, tanto de corpo quanto pro cabelo. Adoro um cheirinho e texturas diferentes! Pra dar uma arrumadinha no cabelo, fui atrás de produtos que pudesse passar nele quando está seco, pra dar uma finalizada. Uma das alternativas que encontrei foi passar mousse de cabelo! Vamos conversar, a palavra mousse sempre é usada pra coisas boas né?! haha


O mousse é tipo um fixador, ajuda a dar volume e definir mais o cabelo. Uso quando ele está super seco e quero que ele "abaixe" um pouco. Daí dou uma amassadinha nele, pra ficar com cara de bagunçado-arrumado e pronto! Gosto de coisas práticas, pra passar logo antes de sair de casa.

Costumava usar da marca Neez, mas achei que ficou muito caro e troquei pra Charming. O da Neez é muito bom, tem cheiro gostoso, deixa o cabelo arrumado e não fica melado. O da Charming também é cheiroso, mas achei muito grudento! No meu cabelo, não ficou com o mesmo acabamento :(

Os preços variam de R$19,90 até o infinito (hahaha, brincadeira, achei até uns cinquenta reais). Há para vários tipos de cabelo e tipos de fixação. Eu prefiro a forte, mas também pode deixar os fios mais pesados.

Eu uso assim: a aplicação é super fácil, agito o tubinho e ponho na mão, parece uma espuma de barbear, com uma textura bem gostosa! E depois espalho nas pontas e comprimento do cabelo (longe da raiz). E tcharan! Fica com outra cara.

Outra opção que recorro são os cremes da linha Seda Spray para Pentear. A textura é mais líquida, mas quebram o galho pra dar aquela hidratada no cabelo, quando ele não está molhado.

Acho que a melhor parte é a sensação de estar com os fios perfumados, não é? ;)

Um comentário:

  1. Eu amo comprar produtos pra hidratar o meu cabelo amiga, adoro experimentar produtos novos. Amei sua dica!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/08/top-5-novidades-da-semana_26.html

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/