quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

Paleta de sombras By the Rosé da Colourpop


Para tudoooo que eu ganhei uma paletinha de sombras da Colourpop! Minha prima queria me trazer um presente dos EUA e pedi algum item da marca, que é super conhecida pela qualidade e pigmentação. Tinha pedido algo da coleção do Harry Potter, mas só tinha online, daí falei que sempre comprava algo rosado e/ou na promoção, então ela me trouxe essa paleta de 9 sombras que se chama By the Rosé.

 


 

Eu tinha achado que era algum trocadilho com "by the sea" algo assim, por causa das bolhas, achei que era algo de mar. Mas depois olhei no site e o nome das sombras e é temática de espumante rosé! Daí amei mais ainda, porque amooo um espumante. Vi que tem no mínimo mais uma versão, mas a mais linda de todas é essa rosada 💖

 


 

 

São 9 tons, sendo 4 com brilho e 5 matte. A pigmentação é INCRÍVEL, todas pigmentam e esfumam maravilhosamente bem. As com brilho tem aquela cintilância da riqueza e ficam lindas em qualquer combinação. Gosto de aplicar com o dedo. É uma paletinha super completa pra um olho neutro e chique. Acho que é da minha paleta de cores e da minha ID, porque me senti a mais linda de todas com ela 😂

 


 

A embalagem é cartonada, amo, a melhor de todas, e não tem espelho. É super fofinha e compacta, e resistente. Os escritos do nome são brilhantes, a cara da riqueza, impactada, melhor presente ever. Muito obrigada, Lu 💜

Aproveitei e gravei um vídeo usando!

 



 

No site da Colourpop ela custa 14 dólares. É um preço okay pra quem ganha em dólar, pra nós, também é aceitável, convertendo. A marca envia pro Brasil, mas há muitos relatos sobre taxação alfandegária. Minhas amigas compraram recentemente, quando tinha frete grátis, e veio tudo rápido, lindo e com brinde.

Aiai, só amor, amei demais. Vocês já usaram Colourpop?


 

 

 

 

6 comentários:

  1. Que paleta lindíssimaaaaaaa!! Nossa, fiquei com vontade de comprar.

    beijos, Ka
    https://karolineteodoro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda demais!
    eu acho que a marca tem muita coisa legal! quando viajei a última vez - séculos atrás kkkkkk - queria ter comprado umas coisas mas não encontrei nada em loja física :(
    mas ainda tenho vontade de experimentar produtos deles!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas demais. Sua make ficou maravilhosa. Eu adoro um brilho.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da Colourpop, mas sempre vejo as meninas falando bem da marca. Acho chiqueee!
    E que chique a sua paleta, achei linda demais as cores, a sua make ficou impecável e achei muito legal que a temática é espumante rosé. A cara da riqueza mesmo haha! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii Raquel,

    Que paleta lindaaaa!!! Nunca usei nada da marca mas morro de vontade de comprar uma paleta de sombra deles, uma mais linda que a outra.
    Amei a make também, arrasou demais!

    Beijos
    https://brenshelf.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/