terça-feira, 15 de junho de 2021

Duo Lápis Multifuncional Intense by Manu Gavassi

 

Logo que saiu do BBB20, a Manu Gavassi lançou itens com o Boticário. Uma coleção bem colorida, a cara dela. Depois, mais itens foram adicionados à coleção, e eu já me perdi se esse é um item novo ou antigo hahaha comprei o Duo Lápis Multifuncional Intense by Many Gavassi depois de ter visto ele num vídeo da Fe Tumas.

 

Na embalagem diz que é pra fazer risquinho nos olhos, rosto e corpo. E que a textura macia garante duração de até 12 horas. Ele é bem macio, mas não aquele macio que carimba a pálpebra toda. É fácil de traçar, larga bastante cor sem esforço. É só fazer a ponta dele que dá pra delinear perfeitamente, e por isso gostei tanto. Geralmente os traços de lápis ficam grossos, mas com esse fica super lindo.


 

Ele dura demais mesmo! A pálpebra fica até manchada. Difícil de tirar, as 12 horas duram tranquilo. Amei muito! Achei que não deixou nada a desejar contra delineadores coloridos, e é até melhor porque não craquela. Estou apaixonada.

 


Estou amando ele e já deixei bem a vista pra usar bastante, antes que a ponta seque pra sempre hahaha achei meio caro quando comprei, mas a qualidade é boa. Logo depois, foram lançadas mais cores de (mini) lápis, caneta delineadora com várias cores e por aí vai... amei e queria tudo, mas infelizmente o Boticário não é tãooo baratinho assim, então, no momento, vou ficar querendo mesmo hahaha Paguei R$ 29,90, é tãoooo bonitinho.

Vocês curtem fazer delineado com lápis ou preferem um delineador líquido/gel/caneta?

 

8 comentários:

  1. Olá Raquel,
    Esses lápis são lindos, eu usaria esfumando como sombra, especialmente o lilás. Já o rosa é super a sua cara.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. eu quis comprar... mas aí pensei que posso usar os BT velvet que tenho na mesma proposta... e aí desisti!kkkk
    mas achei lindo e bem pigmentado! vale a pena! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei nada da linha mas adorei a ideia dos produtos, e achei lindíssimo esse lilás (fora a duração, né?), adorei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou desejando demais esse lápis parece maravilhoso demais, amei o delineado, ficou lindo e bem vivo, adorei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que lápis lindo! Adorei as cores dele, principalmente o rosa! Achei legal que dura bastante e não craquela!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Menina, amei esse lápis! É mesmo bem funcional e achei a pigmentação melhor do que alguns delineadores líquidos. Agora ficarei aqui esperando uma promoção na O Boticário, hahaha.
    Ahh, te indiquei pra uma tag:
    http://www.apenasleiteepimenta.com.br/2021/06/tag-4x4.html

    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Que lindas essas cores! Adorei o lilás!
    Eu pensei em comprar, mas achei eles caros quando lançou..

    Mas agora que to trabalhando né, quem sabe.. HAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a resenha, eu confesso que tenho um pré-conceito horroroso com lápis delineador, prefiro usar os líquidos, porque para mim são mais eficientes... Sei que preciso melhorar esse pensamento, ainda mais agora com sua resenha. O traço fica tão mais preciso e o pigmento é maravilhoso!
    Gostei de saber que ele tem uma excelente durabilidade e não craquela.. mas também, é Boticário né? Amo essa marca! haha
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/