terça-feira, 6 de abril de 2021

Blush Universal da Dalla


Eu não sou muito fã de comprar blush, sempre uso o mesmo. Mas tá uma trend de blushes com brilho que tive que procurar uma opção baratinha. Recentemente, a Dalla lançou uma linha de makes chamada Secret Garden, com paletas LINDAS e um blush brilhantinho.

 

 

O blush chama Blush Universal, o que me deixou bem curiosa. A afirmação é bem audaciosa! Ele é um coralzinho com bastante brilhinhos, simplesmente lindo. No rosto, não fica chinelada, mas dá pra ir passando até ficar bem marcante, o que me agrada. Os brilhinhos são bem cara de saúde. Simplesmente amei!

 



A embalagem é simplinha, não dá pra ler muito o nome dele porque é de baixo contraste. Mas parece ser resistente. E vem dentro de uma caixinha.

 



Paguei R$ 15 na Shopee e vem com 5 g. Achei o preço bom.

Bom, tô amando ele! Achei muito bonito mesmo e valeu a pena. Amando usar.

Vocês preferem blush com ou sem brilho?


10 comentários:

  1. Nunca uso blush mas achei esse bem interessante, a proposta de ter brilhos é muito boa!
    E a cor dele é bem lindinha, o preço também é ótimo hehe :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a resenha amiga, eu gosto de blush, mas adoro usar aquelas cores mais escuras para ficar um bom contorno no rosto e os que eu uso tem brilho, no início eu não curtia, mas acostumei e até gosto do efeito que ele deixa no rosto, demonstrando saúde. hehe
    Eu gosto muito da marca Dalla, mas nunca usei o blush deles, achei o preço bem camarada e sendo na Shopee, vale a pena o investimento, e falando no site, preciso dar um pulinho lá e fazer mais comprinhas, porque ô site viciante. kkkk
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro blush sem brilho, mas confesso que eu super usaria esse da Dalla. A cor é muito bonita e ele parece ter uma ótima pigmentação.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ✩ Participe do Top Comentarista de Abril!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou rosada, aí prefiro blush de outro tpm e sem brilho.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Achei o preço bom também, a cor dele eu acho linda demais, só que provavelmente não deve dar para todos os tons de pele. Talvez lancem mais cores, não sei. O fato é que eu adoro esse shine levemente rosado e o fato que ele se esfuma muito bem.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Eu acho ele uma gracinha e amei o preço que pagou, queria muito encontrar ele por aqui para comprar <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. que cor linda! achei bem parecido com um da Mary Kay que eu tinha!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Que cor mais linda essa! Eu amei e já fiquei com vontade de comprar haha
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  9. Incrível que pareça isso é possível, ele é dupe do Organs da Nars que tem esse título, assim que vi esse da Dalla pirei e comprei e valeu cada centavo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/