quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Caneta Delineadora, da Panvel


Encontrar o delineador perfeito é um saco! Vivo testando mil, mas nunca me adapto. Até que uma amiga me indicou esse da Panvel e achei o que estava procurando <3

Ele é em caneta, o que considero o melhor tipo. A ponta parece um pincelzinho, macio mas ao mesmo tempo firme pra fazer o traçado. E bem fino! Dá pra chegar bem perto da raiz dos cílios e, com paciência, fazer um traço bem fino e rente.

Aliás, os delineadores em caneta acho que são o tipo mais fácil pra traçar no olho, o produto já sai na medida e a caneta é anatômica.


Só reclamo de uma coisa: ali diz que é à prova d'água. Mas não achei! Ele dura bastante, sim, mas sai com água. Não achei um ponto fraco, mas não concordo. Ah, e a tampinha não encaixa na base da caneta affff.

Vem com 2 mL e paguei R$ 27,99.
 


A única foto que tenho dele nos olhos é essa, mas acho que dá pra ver bem né? 
 

Eu gostei muuuuito! Só não sei quanto tempo o produto dura na embalagem. Sempre guardo deitado. Uma amiga disse que usa direto desde maio e ainda tem, então vale a pena. Não dos baratinhos que se encontram por dez reais no centro da cidade, mas com certeza vale o investimento. 


Confira outros posts sobre delineador!

Delineador Líquido da Mia Make (Gosto desse, mas no início era líquido demais e manchava. O preço é bom!)

Delineador em Gel, da Luisance (Gosto da durabilidade dele, mas precisa ter o pincel certo pro traço ficar fino)

Caneta Delineadora, da Belle Angel (A caneta é boa e barata, porém a ponta mais grossa e o conteúdo da embalagem seca rápido - não valeu o investimento)

Delineadores com pincel e Delineador Líquido da Luisance (Falo sobre usar rímel+pincel como delineador, e sobre o líquido da Luisance, que é barato porém craquela demais)


8 comentários:

  1. Já fiquei com pena que a marca não exista cá em Portugal! Quero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não conhecia. Gostei.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
  3. Delineador em caneta sem dúvidas também é o meu estilo preferido. Demorei para encontrar a amor da minha vida também, mas fiquei com a Dark Black da Tracta. Gostei bastante dessa da Panvel, se parece muitíssimo com ela. A única coisa que agora busco é me adaptar no delineador em gel, porque é preciso em algumas maquiagens que necessitam de esfumar o delineado.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. eu gosto bastante das makes da panvel, td que ja testei tem bom custo x beneficio; adorei essa caneta, super pigmentada e vc conseguiu um delineado perfeito com ela

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Ai, que saudade dessas caneta delineadoras de qualidade! Eu comprei uma que, a princípio, parecia muito boa mas depois de um tempo começou a durar pouquíssimo, fiquei chateada porque esse também é o meu estilo favorito de delineador (apesar de eu curtir muito o líquido também). Mas enfim, gostei muito da resenha e já quero experimentar!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não consigo me adaptar muito bem com canetas delineadoras, prefiro os líquidos, mas isso vai muito de uma pessoa pra outra né. Tem gente que diz que com caneta é mais fácil, vai saber..
    Esse é bom porque é á prova d'agua, os líquidos, nunca são :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Raquel! Tudo bem? Esses dias vi uma caneta deliniadora mas, fiquei com receio de comprar, porque sempre usei só deliniador líquido, até tentei o em gel, só que ele sai muito fácil, achar um deliniador bom é um saco, mesmo! O que eu tenho em casa é esse Líquido da Luisance que como você sabe craquela demais. Achei essa caneta da panvel um pouco cara, mas parece ser muito boa! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser ótima mesmo, bem pretinha e amo essa ponta, só podia ser mais resistente a água

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/