segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Loção Hidratante, da Panvel

Não tenho outra palavra pra descrever o meu sentimento com a Panvel: AMOR! <3 Essa farmácia aqui do sul do país tem meu coração. Produtos com preço amigo e muito bons, que me possibilitaram ter uma finita coleçãozinha de maquiagem e muitos creminhos, pra minha alegria *-*

Essa loção hidratante eu comprei na Black Friday e vocês não vão acreditar no preço: R$2,50. SIM! Comprei logo de cara 3 e nem conhecia. Agora tô que é só amor, e chorando porque um dia vai acabar e não vou achar pelo mesmo preço. Vocês já devem ter percebido que sou a louca dos produtinhos baratos, hihihi.

Eu já tinha um creme de mãos dessa linha Basic. e amava o cheirinho, que é o mesmo do creme do corpo. Tinha em duas opções: Aveia e Mel, pra todos os tipos de pele, e Karité e Macadâmia, pra peles secas. Comprei 2 da primeira e um do segundo tipo, pra testar. Até agora, estou no primeiro tubo de Aveia e Mel e vim contar pra vocês o que eu achei. Gosto de compartilhar isso pra quem quiser investir já saber o que outras pessoas acharam. Afinal, qualquer dinheirinho economizado já faz diferença :)


O creme é beeem firmezinho, o que eu adoro. É fácil de espalhar e não deixa a pele melecada. Muito pelo contrário, deixa bem macia e cheirosa. Aiiii, estou apaixonada <3 A embalagem vem com 200mL e tem um aplicador que evita o desperdício. Outra coisa que gostei é que a tampinha é reta, então dá pra virar de cabeça pra baixo quando chega no fim (adooooroo isso!). São só pontos positivos <3


Não consigo entrar em uma Panvel sem dar uma olhadinha nas promoções e na linha de maquiagens. É uma linha imensaaaa e não deixa a desejar se comparada com as outras. Amo amo amooo <3 Queria que tivesse em todo país pra todo mundo conseguir ir lá. 

Vocês conhecem a marca? Amam tanto quanto eu? x)

28 comentários:

  1. Olá Raquel,

    Nunca comprei nada da marca mas, adoraria testá-lo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Raquel...


      Eu to sofrendo para acha esse produto denovo dizem que tiraram de linha é melhor cerne q vi de baixo costo se acharm ou entra o denovo eu quero de karite e macdameia.

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa marca, mas parece ser muito bom.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha! ainda não conhecia mas ja amei hahahha e que sorte um produto bom ter sido baratinho!
    bjs
    http://margaridasnamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, 2,50? Eu traria uns 4, meu sonho é Panvel no Rio, sou louca para usar os produtos da marca própria deles.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Muito bom comprar coisas legais em promoção, né?
    Sempre que vou na Serras Gaúchas eu vou na Panvel, adoro ... hehehe
    Pena que nunca vi esse produto por aqui para experimentar.

    Beijinhosss

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Promoção meu amor maior <3 hahaha a marca é ótima né?? <3
      Beijo!

      Excluir
  6. Panvel é tudo de bom! Aqui em Porto Alegre tem uma quase que em cada esquina, sério hahaha Adoro os produtos deles, sao muito bons e baratos. Esse creme é ótimo mesmo. Te recomendo as maquiagens deles, são muito boas e baratas!
    Abraço :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, chega a ter mais de uma numa rua hahahaha as maquiagens eu tenho várias, me seguro pra não comprar mais x)
      Beijo!

      Excluir
  7. Há pouco tempo eu estava procurando resenhas sobre cremes hidratantes, e adorei a sua, ainda não conhecia o produto e nem a marca, parece ótimo e o preço tá maravilhoso, beijooooo!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. wooow, não conhecia a marca. Gostei muito! Gosto de produtos de aveia e mel :) seguii-te, beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Isso prova que descontos mundiais existe, menina realmente barato, ruim é mesmo comprar por outro preço, eu gosto de creme assim que não deixa a pele melecada como você disse rsrs, e se o creme é firme eu gostei, não gosto de creme muito aguado, super amei o post flor.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel, tudo bem?
    Adorei conhecer um pouco mais sobre o produto, porque eu sempre ouvi muitos comentários positivos sobre ele, mas nunca tinha lido uma resenha tão completa sobre o mesmo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Os produtinhos da pavel são ótimos, né? <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, eu não conhecia também! E que barato! *O*

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia,mas achei bem baratinho e parece mesmo ter um bom resultado ;)

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  14. Como faço pra comprar o Loção Hidratante Karité e Macadâmia para peles secas Panvel Basic?

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/