sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Resenha: Dividindo Mel - Iris Figueiredo

Oi pessoal!

Hoje venho aqui trazer a resenha de um livro que li há um booom tempo, mas gostei muito! É super fofo, a autora é nacional (que citei no post) e vai te fazer suspirar. Leve e puro amor <3

"Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Melprometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais. E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel?"

Aviso: este livro possui conteúdo FOFO!

Ganhei o livro da minha prima, e queria muuuito ler! Quando li, acompanhava a Iris e o blog dela e fiquei super animada com o lançamento do livro.

O livro gira em torno de Melissa "Mel" Prudente, uma garota que não tem muita sorte em relacionamentos. Eles simplesmente não duram! Após sair de um namoro, e afogar as mágoas num pacote de Cheetos, ela decide ir a faculdade toda arrumada, mas como é meio desastrada, deixa tudo cair na hora de atravessar a rua. E eis que um bom moço a ajuda a recolher suas coisas. Mas o que ela não esperava é que esse cara fosse um advogado bonitão, e filho do advogado da família! Depois de um tempo, eles marcam de sair e passado mais um tempo, começam a namorar. O que dizer do Ricardo? O príncipe encantado, lindo, rico, bem apessoado, de boa família...
Maaaas ao mesmo tempo, Mateus, um velho amigo de Mel, volta para a cidade para passar as férias, e traz a tona sentimentos que ela nunca pensou que existissem. E é aí que ficamos divididas, não é mesmo?

Ricardo é o sonho de toda garota, mas Mateus é o melhor amigo que todas sonham em ter... Vou confessar que se eu estivesse no lugar da Mel, ficaria completamente pirada, sem saber o que decidir. Mas acho que no final faria a mesma opção. Mel também conta com os conselhos da amiga Beca, daquelas bem loucas, mas que fazem grande diferença na sua vida.

O livro de estreia de Iris Figueiredo é fofo, fofo, fofo e garante boas risadas. Li muito rápido, o que foi ruim, pois logo acabou, e eu não queria que isso acontecesse :( É uma leitura gostosa, embora seja um pouco clichê. No fundo, no fundo, você sabe o que vai acontecer, mas até chegar lá, dá pra se divertir e suspirar muito :)

18 comentários:

  1. Amei, amei, amei a sua resenha amiga! Eu não conhecia esse livro, mas ele é a minha cara, eu amo histórias de amor bem fofas,engraçadas e leves. Adoraria conhecer melhor essa história.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/10/top-7-novidades-da-semana_14.html

    ResponderExcluir
  2. Parece muito, muito fofo mesmo!! Uma leitura leve :)
    Adorei a resenha.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ownn Eu querooo! Já amei a história, quero saber o desenrolar das coisas kkkk
    Amo livros assim também desses que prende o leitor sabe.
    Ótima resenha .
    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii,acabei de conhecer o seu blog e estou amando,ta muitoo legal ! Não conhecia o livro,mas achei a história mega interessante,já esta na minha wishlist,adorei a resenha

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yayyy, que bom que gostou! Já retribui a visitinha :D Beijo!

      Excluir
  5. OI MENINAAAAAA

    eu nem tenho isso de que livro bom é aquele que tem que surpreender. As vezes tudo que a gente precisa é de algo leve, divertido e fofinho pra ler mesmo. Tem tempo pra tudo e os livros acabam que se encaixando nas fases do leitor de acordo com as necessidades.

    Particularmente sou uma fã de livros fofinhos, chick lit e cheio de drama queens HAHAHAH por isso fiquei aqui curiosinha por esse, ó

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Eu adoro esse tipo hahaha Garanto que vai gostar :D Beijos!

      Excluir
  6. AAAWN, fique bem curiosa pra ler, adoro livros com romances fofinhos, amei sua resenha, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei a resenha flor! Não conhecia esse livro!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Esse livro já é um amor só pela capa, fiquei encantada. Amei a história, suas indicações são sempre maravilhosas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/