terça-feira, 12 de outubro de 2021

Banho de Brilho da Keraton - Cobre (Ruivo Natural)


 

UHUUU Feliz dia das crianças pessoal! Eu amo esse dia desde sempre, porque é feriado e era dia de ganhar presente. Confesso que até hoje dou presente pra algumas pessoas nessa data, mesmo adultos. Acho muito legal presentear e deixa a data mais especial. Mas vamos pra resenha de hoje!

Quem nunca cansou da própria cara e resolveu dar uma mudada no cabelo, no quarto de casa, enquanto surta? Eu todinha! Cansei do meu loiro que já tá bem vencido (só faço mechas uma vez por ano porque meu cabelo cai e não consigo $$ pra retocar mais vezes...) e resolvi ver como ficava com um tonalizante por cima. Eu não sei NADA de tonalizante e tinta, mas faz um tempo que vi esse Banho de Brilho da Keraton e fiquei curiosa. Tem de muuuitas cores, inclusive queria comprar pra matizar o loiro, mas acabei ficando com vontade de ficar ruiva e fui no tom Cobre (Ruivo Natural). Esse nome "banho de brilho" parece tudo de bom pro cabelo e me joguei nele.

 

 

 

Atrás da caixinha tem as informações se a cor pega em cada tom de cabelo, e como tinha luzes, ia grudar mais ali. Na caixinha vem uma bisnaga com o tonalizante e um par de luvas. Ele na verdade é uma "recarga" de cor pro cabelo que já foi previamente tonalizado, como se fosse uma dose de cor pra aguentar até a próxima tonalizada. Então eu não esperava sair meeega colorida, nem sabia se ia pegar mesmo... Digamos que eu também não segui à risca o que diz na embalagem hahaha passei em todo cabelo com um pincel e deixei 30 minutos agindo até lavar. 

 


 

No dia que passei a cor ficou liiinda! Um ruivo muito bonito, natural e saudável. A cor pegou bem, e na raiz sem luzes ficou com nuances. Amei! Inclusive, nas fotos vi que não passei direito atrás hahaha antes eu fiz teste numa mecha (dá até pra ver ali na foto dele loiro ainda). Amei muito! O cabelo fica MUITO hidratado, parece que passei litros de creme, sério. Fica muito macio, às vezes dá impressão até de estar seboso haha Aqui embaixo a foto dele no dia seguinte que usei o tonalizante:


 

E aqui nessa montagem, conforme fui lavando:


 

Ele vai saindo bem rápido. Realmente acho ideal pra quem já tem a base tonalizada. Mesmo assim, achei bem bom, porque sou das que enjoa rápido da cor, então vai saindo e eu vou voltando ao normal. Acredito que não vá voltar pro loiro loooiro, e ainda sobrou meio tubo, então daqui umas semanas pretendo fazer de novo, quando fechar um mês. E em dezembro pretendo fazer mechas loiras (se tiver dinheiro *cries in desperate*). Ainda dá pra ver bem ruivo, mas exponencialmente menos brilhante e intenso. E eu lavo o cabelo quase todos os dias, então não dá pra esperar que vá durar muito.

Curti bastante o produto, pretendo comprar algum de loiro quando fizer mechas, pra depois dar aquele boost de brilho e deixar a cutícula mais bonita. Gostei do resultado pra aquelas surtadas de trocar a cor de cabelo e poder se arrepender depois hahaha

Alguém já usou?? :)

 

7 comentários:

  1. Eu também gosto do dias das crianças, eu até ganhei chocolates da minha sogra e fiquei feliz com isso hehehehe!
    Eu adorei você ruiva, ficou bem linda e super combinou.
    Realmente pra dar uma mudada acho que esse produto super vale a pena.
    Adorei! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca fiz nada no meu cabelo a não ser cortar igual uma doida hahahah Achei que ruivo combinou contigo, imagina um ruivão igual Maria Maria? Ia ficar perfeitooo!!!
    Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Tenta usar tonalizante creme, eu usei um da Salon line e durou muito, te indico da Lola, você mistura com creme branco para render e passa uma vez por semana, fica lindo o efeito.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Raquel,
    Essa cor ficou linda no seu cabelo, o único problema do tonalizante é que ele sai rápido.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os produtos da Keraton e já testei esse banho de brilho, mas em outras cores. Realmente, ele é pra quem já tem o cabelo tingido e quer dar um up na cor, sem precisar refazer a coloração. Gostei demais desse tom de ruivo em você, achei que combinou muito! :D
    Beijão! ♥

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. Olá Raquel,
    Achei bem interessante. Não conhecia o produto e como alguém que está sempre pintando o cabelo e experimentando novas tonalidade, é uma boa opção para manter o cabelo colorido diminuindo a frequência das pinturas.

    Beijo!
    www.amorpelapaginas.com

    ResponderExcluir
  7. usava muito quando era ruiva tbm!
    esse ou o C.Kamura! são ótimos pra reviver a cor!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/