segunda-feira, 13 de março de 2017

Blush Mosaico, da P&W Cosmetics

Sabem o que tem hoje? Resenha de mais um produtinho baratinho! Mas não é da marca que vocês tão pensando não hahahaha Hoje vim falar do Blush Mosaico, da P&W Cosmetics. 

Quando vi ele foi amor à primeira vista. Olha que coisa mais linda! Sempre babo nesses blushes mosaico, tem um da Vult que é bem parecido, mas nunca tinha achado um com um preço legal (ou seja, que eu possa pagar sem chorar haha). Esse custou R$8,40 e fez o meu dia hahaha




Eu já tinha usado um pó compacto da marca, mas que ficava um pouco escuro pra mim. Então esse foi o primeiro que realmente pude testar. A pigmentação dele é ótima! Aí na foto não dá pra ver direito, mas tem que cuidar pra não passar no rosto e ficar com o aspecto de chinelada na cara. Não pode pesar a mão! Acho que o efeito fica bem legal, porque mistura os tons mais marrons com o rosa, misturando bem direitinho.


A embalagem dele é normal, a graça se dá ao efeito das rosas desenhadas, com as cores que se completam pra deixar um tom lindo na pele. Fiquei chocada com a qualidade. Tinha medo de não pigmentar, e até acho que poderia ter escolhido uma cor mais clara. Olhei no site da marca e vi 6 cores, com misturinhas diferentes, de rosa, roxo, branco e marrom. Ah, e ele tem 6g.
Enfim, foi só amor <3 nada como achar um produtinho com ótimo custo benefício pra alegrar nosso dia hahaha



47 comentários:

  1. Nunca tinha visto esse blush, ameiiiiiii! Parece que fico bem bronzer!

    www.nahboa.com
    Insta: @nahboa

    ResponderExcluir
  2. Minha pele já é rosadinha natural então não posso nem pensar em passar Blush haha.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, que achadinho incrível!
    Eu já tinha visto o blush mosaico da vult, mas também achei ele bem salgadinho na questão preço. Vou correr procurar por ele aqui na minha cidade, pq sou viciada em blush!
    Obrigada pela dica incrivel

    Beijos, Tabatha
    http://floretizas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o da Vult se comparar com esse fica SUPER caro. Também tava me segurando pra comprar, e achei esse e foi só amor <3
      Beijoss

      Excluir
  4. Poxa, que legal! Amei essa dica, especialmente porque também gamei no da Vult, mas encontrando um similar por precinho mais em conta, a gente agradece neh! ^_^

    ResponderExcluir
  5. Que blush lindo, eu tenho o da vult e esse não deixa nada a desejar, amei demais ele. E o preço está incrível.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivo babando no da Vult, mas agora tô bem contente com esse haha Beijoss

      Excluir
  6. Ah eu já vi esse blush e super queria comprar! Amo!

    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor é mesmo gira :)
    Estou a seguir o blog, beijinho!
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Que blush lindo! Imagino que como resultado final ele fique incrivel, um tom mais terra, com fundo rosado e um toque iluminado... Perfeito!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica siiim! Tem que cuidar pra não exagerar x) beijoss

      Excluir
  9. Carambaaaa, amei a misturinha que fica! Quero um blush assimm <3

    Beijos,
    Clarissa do Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  10. OOi adorei a dica, e a cor do blush é linda mesmo, com um preço ótimo em !
    vou procurar por aqui
    beijinhos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente que perfeito, amei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Meu deus que blush lindo! Adorei os tons :) Tenho de ver se o encontro.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Amei esse blush, tenho um e já está acabando.

    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  14. Adoro as cores! Que lindo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Fala sériooo! Amei, nossa fiquei super empolgada com esse Blush kkkk ele é muito fofinho! e a pigmentação então <3

    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, que blush mara é esse ?? Apaixonada! E foi baratinho hein, adorei <3 beijão
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Que blush lindo! Adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  18. Sempre achei lindo esse tipo de blush, da vontade de deixar como decoração haha

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que blush mais lindo amigaaaa, estou encantada por ele. Você sempre com essas dicas incríveis hein?! Amo!
    Mil beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/03/colecao-de-adesivos-de-unhas-de-bela-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééém! Fico olhando pra ele e babando haha Beijos!

      Excluir
  20. Também adoro um produto com preço acessível! haha... E esse parece muito bonito! Podia colocar uma foto sua pra gente ver na pele (fica dica pra próxima ;])
    beijoss ^^
    www.dosesdemim.com/

    ResponderExcluir

Olá, leitor! Quer me deixar um recadinho? :)
Os comentários passam por moderação para que eu possa ler todos.
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita assim que possível! =D
Ah, e seja legal com os amiguinhos sempre o/